Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/08/2014 às 16h57m

Coluna Social 22/08

Coluna Social

image

Em 16 de agosto, sábado, aconteceu no Torre Fest a comemoração dos 3 aninhos de Shofia. Com decoração de Lara Guedes com o tema Fazendinha seus pais Roselane e Eduardo Alves Araujo recepcionaram familiares e amigos num clima de muita alegria e beleza, quando puderam entoar o parabéns para a pequena aniversariante. Felicidades!!!

image

1 Aninho

 Foi na própria residência que o casal Graziela e Sandro Bani, comemorou o primeiro aninho do filho Matheus. Com uma bonita decoração de Alcione o local se transformou numa verdadeira Arca de Noé, tema escolhido para abrilhantar a festa, que foi completada pelas delícias do Buffet de Rosana Plácides.

 image

1 Aninho

Com uma bonita decoração e deliciosas guloseimas da experiente equipe de Sônia & Olinda, o casal Cléo e José Geraldo comemorou o primeiro aninho do filho Pedro, com o tema Circo, usando o local PKJ, para recepcionar familiares e amigos, que puderam curtir momentos de alegria e muita descontração. Parabéns!!!

image

1 Aninho

Foi o Pequeno Príncipe, tema escolhido para comemorar o primeiro aninho do filho Gabriel, com uma bonita decoração de Arte & Fest. 

A festa aconteceu no Torre Fest, quando os pais do aniversariante Adriana e Eder da Silva recepcionaram familiares e amigos, num clima de muita alegria e descontração, recepcionaram os convidados que puderam degustar as delícias do buffet de Marlene Luiza. Parabéns ao pequeno Gabriel...

 
image

2 Aninhos

Com muito carinho e alegria que o casal Michele e Leonardo Rodrigues preparou uma bonita festa no Torre Fest, para comemorar os dois aninhos da filha Lavínia. Com o tema Ursinha Rosa/Marron, o Atelier Festa e Sonhos preparou uma bela decoração que encantou os convidados. Parabéns!!!

  image

Obra solidária

Todo terceiro Domingo do mês o Lions Clube Muriaé Barra visita a comunidade terapêutica "Comvida", onde as sócias fazem almoço para os internos, conversam com os mesmos e há uma troca de carinho, confiança e amor entre eles. Este Domingo tem um sabor diferente de alegria porque quem vai ao "Comvida" regressa feliz porque teve oportunidade de Servir.

 image

Gastronomia Solidária reúne mulheres em prol de causa social

 

 Foi realizada nesta sexta-feira, dia 15 de agosto, no Residencial Gusman um evento, que teve como anfitriã, a colunista social do site Muriaé na Web, Tania Gusman. Ela reuniu algumas amigas em um Festival Gastronônimo, em prol de uma causa social. Estiveram presentes cerca de 40 amigas que levaram pratos diferenciados para participarem do Concurso. O prêmio principal foi um cordão de ouro com pingente de garfo oferecido pela Joan Jóias, através de seu proprietário Joancélio Peçanha. Ao fim do evento, as mulheres definiram que a renda a arrecadada com a venda dos livretos contendo mais de 50 receitas seria destinada a um casal que presta assistência às crianças carentes num bairro pobre da cidade. Parabéns pela iniciativa!!!

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS