Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

23/08/2014 às 08h56m

Muriaeense Poliana Botelho estréia dia 27 de setembro

Poliana enfrentará a Mexicana

10626447_10152345824619779_3700932236808873284_n

A sexta edição do XFC International promete agitar a cidade de Araraquara no dia 27 de setembro e o evento dará o seu pontapé inicial do torneio peso mosca feminino, confirmando quatro duelos envolvendo várias revelações brasileiras medindo força contra os destaques fora do país.

A caxiense Débora Ferreira, três vitórias em três lutas de MMA vai encarar a russa Julia Borisova. Já Antonia Silvaneide Pereira da Silva enfrenta a finlandesa Vuokko Katainen. Uma das melhores lutadoras mexicanas da atualidade promete muita trocação contra Poliana Botelho da Nova União. E a americana Rachael Cummins vem ao Brasil para roubar a cena dentro e fora do hexagóno, contra Taila Santos.

A organização ainda confirmou o duelo da primeira temporada entre Vanessa Guimarães contra Vanessa Melo.              Torneio do peso mosca feminino
Rachael Cummins (USA) X Taila Santos (BR)
KARINA RODRIGUES(MEX)   X  POLIANA BOTELHO(BR)
Vuokko Katainen (FIN) X Antonia Silvaneide Pereira da Silva (BR)
Julia Borisova (RUS) X Débora Ferreira (BR)foto-Arquivo Poliana.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS