Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

05/08/2011 às 10h56m

Voga 05/08/2011

Aniversários

Matheus, filho de Suelen e Taquinho, comemorou seu aniversário de 2 anos na Creche do Porto, no dia 30 de julho.

image

No dia 29 de julho o Torre Fest transformou-se numa animada discoteca nas cores pink, preto e branco para festejar o aniversário de 9 anos Louise, filha de Aglaê e Dr. Sergio Salvato.

image

Idade Nova

Laura reuniu seus pais Ana Claudia e Dr. Carlos Magno, o irmão Pedro, familiares e amigos em sua residência, no dia 29 de julho, para comemorar seus 19 anos, com uma linda decoração de Sônia & Olinda.

Parabéns para Alcione Duarte e Rita Muglia, proprietárias da Escola de Musica Tom Maior que comemoraram seus aniversários no dia 03/08 e 18/08 respectivamente.

Casamentos

No dia 30 de julho Katiana e Aurélio trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, na Barra. A noiva é filha de Maria Gorete e José Adão Inácio e o noivo é filho de Carmem Lucia Ferreira e Antônio José Rodrigues. A recepção aconteceu no Canto Verde.

image

Elaine e André uniram-se no dia 30 de julho na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Ela é filha de Eliane e Adão Aniel Moco e ele, filho de Laide Vargini da Silva. Logo após, os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos no Clube Rodoviário do Bairro São Joaquim com uma linda decoração de Leonardo.

image

Dia 29 de julho aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Viviane e Rogério. Ela é filha de Maria Lucia Gonçalves e Jorge Fernandes Reis e ele é filho de Nilda e Paulo Lopes Muniz. Em seguida os noivos receberam seus convidados no Garden Festa.

image

Parabéns pelo casamento de Ana Paula e Natã que foi realizado no dia 30 de julho na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Magnólia e Gilson de Oliveira Doldce e o noivo filho de Maria Aparecida e Honório Jorge da Silva.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS