Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/08/2014 às 09h21m

VITÓRIADE MURIAE DIANTE DE LIMEIRA NA COPA INTEGRAÇÃO D FUTSAL.

MURIAÉ AINDA SONHA COM A CLASSIFICAÇÃO.

COPA INTEGRAÇÃO - MURIAÉ VENCE E MANTEM A CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO

  DIVINO SURPREENDE E VENCE SANTANA DE CATAGUASES 

O Rodrigão foi o palco da 3ª rodada da Copa Integração de Futsal,com 2 jogos emocionantes na noite da última 2ª feira, dia 18 de Agosto. No Jogo de Abertura a Equipe de  Divino  surpreendeu e venceu o Santana de Cataguases, por 2 x 1, A Equipe de Divino mantém Invicta na Copa goleiou no 1º Jogo o time de Miradouro e venceu apertado o time de Santana de Cataguases.. 
E no Jogo de Fundo a equipe de Muriaé derrotou o time de Rosário da Limeira ,e fica com grande chance de classificação , placar final  de 2 x 1 para Muriaé. A Equipe de Muriaé que Tinha perdida na 2ª rodada para santana de cataguases num jogo bem equilibrado,voltou a vencer no campeonato,e tem grande chance d Classificação.Na próxima semana teremos: na 2ª feira:  as 20 Hrs: Limeira  x Divino e as 21 Hrs: Miradouro  x Santana.   Já na 3ª Feira,dia 26 -08- teremos:  as 20 Hrs: Miradouro  x  Limeira   e as 21 Hrs o jogão deBola que pode definir  o 1º lugar da Chave: Muriaé   x  Divino.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS