Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

06/08/2014 às 15h18m

BICO DOCE CONFIRMA PARA OUTUBRO FESTA DOS 35 ANOS

SERÁ DIA 5 DE OUTUBRO A FESTA DOS 35 ANOS DE FUNDAÇÃO DO BICÃO.

VEM AI A FESTA DOS 35 ANOS DO BICÃO. 

image
Diretores do ECBico Doce na 1ª reunião visando a festa.

image
2ª Reunião ficou acertada para o dia 19 de Agosto,ás 19,30 Hrs.
Na noite da última 3ª feira, dia 5 de Agôsto na residência do diretor Teodorico Torres,foi realizada a 1ª reunião de sua diretoria,visando a organização da 35ºAniversário de Fundação do Esporte Clube Bico Doce,clube que foi fundado em1979.Na oportunidade estiveram presente vários diretores como:Jorge,Béquinha,Zildo,Francisco Lacerda, Murilo, Wilson costa.Na 1ª reunião já ficou definido que a festa comemorativa dos 35 anos do Bicão será no dia  5 de Outubro, e todos os  ex-atletas e diretores estão convidados a participar,e, que os interessados poderão procurar o chiquinho na Mercearia Marajá para confirmar presenças. No dia 5 teremos a seguinte programação: ás 8 Hrs-concentração em frente a Mercearia Marajá, as 8,30 Hrs,Futebol entre os ex-Atletas do Bico Doce,no campo do Nassif, ás 12Hrs,entregas de diplomas aos homenageados e logo após O Churrasco de  Confraternização.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS