Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

06/08/2014 às 15h16m

EVANDRO LUZ NA LUTA PELA LIDERANÇA DA COPA RIO MINAS

PILOTO MURIAÉENSE PODE ASSUMIR LIDERANÇA DOMINGO EM PEDRA DOURADA

PILOTO MURIAEENSE NA LUTA PELA LIDERANÇA DA COPA RIO MINAS DE MOTOCROSS 

Foto: Copa Rio-Minas de Motocross, na disputa pela liderança do campeonato na MX4.
Copa Rio-Minas de Motocross, na disputa pela liderança do campeonato na MX4.
Foto: Copa Rio-Minas Varre Sai            MX4  Terceiro Lugar
  Evandro tem um primeiro um segundo e um terceiro Lugar ,já o Piloto  Afonso da Cidade de Caparaó tem um Primeiro,um segundo e um quarto lugar. 
O Piloto Muriaeense Evandro Luz, que vem disputando a Copa Rio Minas de Motocross, está firme na Competição, vem disputando ponto a ponto a Liderança do campeonato, no último domingo conseguiu o 3º Lugar na prova realizada em Varre Sai, o que lhe deu direito de estar junto com o Piloto Afonso de Caparaó, na disputa da Liderança do campeonato na categoria MX4,acima de 39 anos. 

O Campeonato prossegue,e,neste domingo dia 10 de Agosto,em Pedra Dourada teremos a 4ª etapa, no dia 17 será em Rosário da Limeira, dia 31 em Caparaó, e dia 6 de Setembro será aqui em Muriaé. Pedra Dourada pode dar a liderança isolada ao nosso Piloto, vamos torcer para que isto aconteça.,e,que Evandro possa trazer de lá o troféu de Campeão.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS