Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

04/08/2014 às 23h41m

ALBINO TRAZ A TROFÉU DE 2º LUGAR DE FLORIANÓPOLIS.

MURIAÉENSE CONQUISTA MAIS UM TROFÉU.

Albino conquista 2º lugar em Florianópolis

ALBINO  CONQUISTA 2º LUGAR  Foto de Arquivo..Na corrida individual, cuja principal distância é a maratona (42 km), a trilha é cercada por registros rupestres e Mata Atlântica preservada, permitindo uma sintonia com a natureza e com a história de Florianópolis como em poucos lugares
      ALBINO CONQUISTA O 2º LUGAR EM SUA CATEGORIA EM FLORIANÓPOLIS                                                     Cerca de 700 atletas participaram da corrida de trilhas realizada em Florianópolis, especificamente no COSTÃO DO SANTINHO, no dia 02 de agosto de 2014. O atleta de Muriaé, ALBINO PINTO DA ROCHA, participou dessa corrida e chegou em 2º lugar em sua faixa etária de 65/69 anos. Essa corrida percorre vários trechos diferentes, asfalto, morro, trilhas, dunas, praias, etc, o que torna a corrida mais emocionante e também difícil de completar. O nosso atleta completou o percurso em 2h53m.
O Nosso corredor Albino ,conquistou em Florianópoliso 2º Lugar em sua categoria,e,trouxe para Muriaé mais um lindo troféu.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS