Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

04/08/2014 às 22h36m

Sociais 01/08


Casamento

 Foi na Igreja de Bom Jesus da Cachoeira que Daiana e Rafael confirmaram o "sim" matrimonial numa bonita celebração ministrada pelo padre Marcelo da cidade de Laranjal ao som da voz & violão de José Rodolfo. Os pais Olinda e Milton Moreira, Cristina e Eci Ribeiro juntamente com os noivos alegremente foram cumprimentados pelos convidados após a cerimônia religiosa. Parabéns!!!

image

 Larissa e Luis Carlos se uniram em matrimônio na Igreja Santa Luzia, do distrito de Macuco numa cerimônia ministrada pelo padre Plínio da Igreja  N.Sª. do Sagrado Coração de Jesus, do bairro Dornelas. Prestigiando os noivos se encontravam os familiares, em especial os pais Luciana e Norisvaldo dos Santos, Ana Rosa e Luiz Carlos da Silva e amigos dos noivos. Após a cerimônia religiosa foi servido doces e bolo seguido de um animado forró. Parabéns aos noivos e familiares.


image
 

15 anos

   Em 26 de julho, sábado, a Chácara Rodrigues esteve movimentada por ocasião da comemoração dos 15 anos de Júlia. Ao som do DJ Passarinho, os pais da aniversariante Marly e Luiz Henrique Honorato recepcionaram familiares e amigos que num clima de muita alegria e felicidade puderam degustar as delícias do buffet  acompanhado de um ambiente lindamente decorado com flores amarelas, ricas peças pela  equipe "João & Maria" encantando os convidados. Parabéns a aniversariante!!!

 image

Confraternização

  Foi com muita alegria que os paroquianos da Matriz São Paulo, comemoraram o aniversário do Padre Cícero em 28 de julho. Após uma bonita celebração religiosa, uma saborosa e farta mesa de doces e bolo foi oferecida aos que estiveram prestigiando esse representante da Igreja Católica na cidade de Muriaé. Parabéns ao nosso querido padre. 

 

União Matrimonial

 

   Em 17 de julho, o casal Eleny e José Elias Junior (nosso amigo e colunista Juquinha) completou 67 anos de casado. Parabéns a esses guerreiros que conseguiram com ajuda divina driblar os problemas da vida e permanecer saudáveis e alegres durante todo esse tempo. O Sr. Juquinha, como carinhosamente é chamado, completou 89 anos em 31 de julho com o mesmo entusiasmo. Que a vida continue presenteando-lhes com essa fé para que possa contaminar aos que convivem com vocês. Felicidades...

 image

 Idade Nova

  Marcos Aurélio Vargas Rangel completou idade nova e foi com muito carinho e entusiasmo que sua esposa Raquel preparou uma surpresa ao aniversariante, recepcionando na residência do casal familiares e amigos para o tradicional "parabéns". Felicidades duradouras...

 image

Aniversário

    Quem ganhou uma bonita festa para comemorar seus 20 anos de idade foi a bonita Thais. Usando de muita criatividade e bom gosto a mãe da aniversariante se encarregou do buffet recepcionando familiares e amigos  num ambiente de muita descontração e alegria, quando puderam entoar o tradicional parabéns. Que a vida possa continuar lhe proporcionando muitas alegrias. Felicidades!!!

 

Nascimentos

Acabaram de chegar ao Hospital São Paulo, na cidade de Muriaé, as priminhas Maria Eduarda e Maria Laura, que tiveram como pediatra Dr. Marcos Guarino, após o parto conduzido pelo Dr. Sérgio Salvato.

O pais de Maria Eduarda são a muriaeense Ana Maria Furlani e o médico ortopedista recém-chegado na cidade Dr. Paulo Sérgio Gonçalves Pereira. Maria Laura é filha do zootecnista Jaime José Gomes Furlani e da patrocinense Juliana Batista. Parabéns aos pais, avós e felicidades as pequenas e lindas bebês. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS