Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

03/08/2014 às 23h02m

começa nesta 2ª feira acopa integração de futsal.

logo mais no rodrigão tem futsal.

Muriaé estréa nesta 2ª feira na Copa Integração

Adriano Rodrigues, Valdinei Lacerda, Wallace Rezende, Denis Miranda, Geraldinho Gallo, Humberto Igor, Raíque Passoni, Bruno Sevenini, Valdeir Silva, Victor Freitas, Rafael Alves Barbosa, Fernando Furtado e Ziel Maísa.  
Wallace Rezende, Valdinei Lacerda e Rafael Alves Barbosa.    fotos: Rafael 
Vai começar a Copa Integração de Futsal,e,Muriaé será uma da séde,e a abertura será nesta 2ª feira, dia 4 de Agosto,ás 20 Hrs no Rodrigão.
- Vinte e duas seleções em quatro sedes disputam o título da Copa TV Integração de Futsal. A abertura será na segunda-feira, com a rodada em Muriaé, na Zona da Mata, e a programação também passa pelas sedes em Juiz de Fora, Coimbra e Barbacena. Até o início de setembro, serão conhecidas as campeãs das sedes e as 12 classificadas à Supercopa. A vantagem para as campeãs é que elas permanecem na própria sede na disputa da fase seguinte. 04/08:
20h: Santana de Cataguases x Rosário da Limeira
21h: Muriaé x Miradouro

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS