Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/06/2014 às 10h41m

DEFINIDOS OS SEMI FINALISTAS DO CLUBE DOS BANCÁRIOS.

DROG. BARBOSA,MUNDOS DAS ULTILIDADES,ARTES EM LINHA, E CONSULPLAN

SEMI FINAL DO BANCÁRIOS É NESTE DOMINGO.

image
GISLEY E PAULO FONTES DO TIME DO MUNDO DAS  ULTILIDADES SÃO OS ARTILHEIROS DO CAMPEONATO COM  7  GOLS CADA.
O Campeonato do Clube dos Bancários já tem seus finalistas conhecidos após os jogos do ultimo domingo, com Drogaria Barbosa, Mundo das Ultilidades,Consulplan e Artes em Linhas classificados para a semi final.
image
TIME DO MUNDO DAS ULTILIDADES, GOLEIOU E VAI FIRME PARA A A SEMI FINAL ENFRENTAR  A EQUIPE DA CONSULPLAN.EM JOGO MARCADO PARA AS 10,OO HRS.


image

image
Após vencer o time da Artes em Linha o time da Consulplan ficou em 3º Lugar, e,garantiu vaga na Semi Final.

image
Sem forçar muito, o time da Drogaria Barbosa garantiu o 1º Lugar no campeonato,obtendo 3 vitória por wx0. e Vai enfrentar o time da Artes em Linha no domingo,pela Semi Final. com jogo ás 9 Hrs



image
Mesmo derrotado, e com 8 Pontos a equipe da Artes em Linha classificou para a semi final,devido a derrota da Funerplan para o Mundo das ultilidades por 8x1.

image
Com a sua super organização Willinha vem cordenando o trabalho no Campeonato.                                                                                                    Confirmando o resultados da ultima rodada:   Drogaria Barbosa  w x o Faminas--2º Jogo: Mundo das ultilidades 8 x 1 Funerplan  - 3º Jogo: Artes em Linha 1 x 3 Consulpan.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS