Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

17/06/2014 às 10h15m

Copa União Empresarial de Futsal

Começou na última segunda-feira, a Copa União de Futsal, com o objetivo de promover o intercâmbio entre os participantes cujos jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Rodrigão, e conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, Prefeitura de Muriaé e organização de Ebinho e Wilson Lucindo.

Participa da competição os seguintes times: Chave A – Mercearia Lacerda e Almeida, Via Park, Laje de Muriaé e Temaky; Chave B – Grêmio Limeirense, Loc. Contabilidade/Ervália e Sec. de Esportes de Muriaé, Chave C – Mercearia Esteves/ Leite Preferido, Mercearia Zim/Marambaia e Ribeilar Móveis.

Serão premiados com troféus, o campeão, o vice, o artilheiro e o melhor goleiro. Assim como serão entregues medalhas para os vencedores e comissão técnica.

Classificam duas equipes de cada chave que alcançarem a melhor pontuação. A partir daí, segue a fase de mata-mata. A final está prevista para o dia 24 de julho.

A fase classificatória começou com no dia 16 de junho, com dois jogos. Mercado Lacerda x Via Park; Sec. de Esportes e Grêmio Limeirense. A segunda rodada acontece no dia 26 de junho.  

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS