Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

06/06/2014 às 11h09m

Coluna Social 06 de junho

image

15 anos

  O WA Festa, no bairro Dornelas esteve movimentado no último 31 de maio, sábado, por ocasião do aniversário de 15 anos de Geovana. Num clima de muita alegria e descontração, a aniversariante e pais Flávia e Guilherme Soares recepcionaram os convidados, que puderam degustar delícias do buffet Sônia & Olinda, que também se encarregou da decoração. Usando as cores pink e preto deixou o ambiente encantador, quando o som do DJ Passarinho levou a galera a curtir momentos de muita felicidade. Parabéns a Geovana!!!

 image

Casamento

  Foi em 31 de maio, no último sábado, que Fernanda e Kenedy se uniram em matrimônio na Igreja São Francisco de Assis, no bairro São Francisco. Após uma bonita cerimônia religiosa, os noivos e os pais Ana Maria e Luiz Fernando Mariquito, Maria Aparecida e Wallace Kennedy da Silva recepcionaram os convidados no Espaço Garcia, onde puderam curtir ao som de Cascavel Banguela com muita cerveja e deliciosas guloseimas. Parabéns ao casal com votos de felicidades duradoura...

 

Casamento

  Em 31 de maio, aconteceu o enlace matrimonial de Marcilayne e Aloisio, na igreja Metodista Wesleyana do bairro Dornelas, quando seus pais e avós Roselaine e Marcio Souza, Elza e Joaquim receberam os cumprimentos das familiares e amigos, que se fizeram presentes. Parabéns aos noivos e familiares.

 image

1 Aninho

 Foi com muito carinho que o casal Giselle e Fabricio Mota Junior, comemorou o primeiro aninho de Gabriel, em 31 de maio, no sábado passado. A habilidosa mãe se encarregou de preparar saborosos salgados, doces e bolo, acompanhados de uma bela decoração com o tema Nemo. A criançada viveu momentos de muita alegria e brincadeiras, numa noite marcante. Felicidades e parabéns ao pequeno Gabriel....

 image

 1 Aninho

  Foi a Churrascaria e Pizzaria Muriaé, no bairro Dornelas que o casal Renata e Reginaldo Cavaleiro, escolheu para comemorar o primeiro aninho do filho Rafael. Com o tema Fazendinha, decorado por Arte e Festa, a criançada pode viver momentos de muita descontração e alegria. Parabéns Rafael, que a vida sempre sorria para você....

 

 image

Casamento Elegante

    Num clima de muita beleza e elegância aconteceu no último 31 de maio, sábado, a celebração religiosa do enlace matrimonial de Aline e Eron, filhos de Lídia e Nilo Sérgio Amaral, Maria Conceição e Eron José dos Santos Carvalho, na Igreja Nª Sª do Divino Pranto.

   Após a cerimônia os noivos recepcionaram os convidados no espaço da empresa Sancar, com uma bela decoração de Matterfloris de Inhapim, quando foi degustado um requintado buffet de Nádia Beloni ao som de uma banda top.

   Na ocasião Fernanda Moreira desempenhou sua atividade de cerimonialista permitindo que a festa transcorresse em alto estilo. Todo o material de papelaria ficou a cargo de Viva Criações, sendo os convites confeccionados pela Stylo Gráfica.

  Os noivos viajaram em lua de mel para o Hawaii.

  Parabéns ao jovem casal, com votos de felicidades!!!!

 

Nascimento 

 

    Quem nasceu em dois de junho, na capital mineira foi a bela Maria Eduarda, imagefilha de Waleska e Daniel. Duda, como é carinhosamente chamada é neta de Wanderly e Jose Leal Azevedo, estava esperada por toda família,trazendo muitas alegrias a todos. felicidades para a pequena Dudinha, que continue bela e saudável. Aos pais e avós corujas, parabéns!!!

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS