Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

01/04/2011 às 14h41m

Voga 01/04/2011

Aniversários

O Pica-Pau (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos da televisão para animar o aniversário de 2 anos de Yan, filho de Débora que aconteceu na residência dos avós Ivanilde e Sílvio.

No Jardim de Infância Lápis de Cor, Sônia & Olinda montaram uma belíssima floresta no dia 24 de março para comemorar o aniversário de 3 anos de Arthur, filho de Rosimeia e Gilberto Roliz. (NÃO É RORIZ?.

Mickey (Sônia & Olinda) e toda sua turma da Walt Disney alegraram o aniversário de 4 anos de Gabriel, filho de Carolina e Rafael Barros, que foi realizado no dia 25 de março no Mestre Cuca.

image

A princesinha (Sônia & Olinda) Ana Luiza reuniu seus pais, Cinthia e Paulo Roberto Moura de Souza, e todos seus coleginhas do Colégio Santa Marcelina, no dia 24 de março, para festejar seus 5 anos.

Na residência de Eliane e Antônio João da Silva reuniram parentes e amigos para Sávio sobrar as velinhas de seus 6 anos. O tema do aniversário foi Ben 10 (Sônia & Olinda).

Amiguinhos da Escola Municipal Silveira Brum, Irma e Leonardo, cantaram parabéns pelos 6 anos de Laura, que aconteceu no dia 26 de março.

image

No dia 23 de março, Davi comemorou seu aniversário de 6 anos no Salão de Festa de Itamuri, com o tema Ben 10 (Sônia & Olinda). Ele é filho de Ana Paula e Rodrigo Botelho Duvanel.

Foi com muita alegria que Aline Veiga festejou o aniversário de 7 anos de sua filha Maria Fernanda, no Salão de Festa da Neneca, no dia 25 de março.

image

Andréa e Eduardo comemoraram o aniversário de 10 anos de Maria Eduarda com estilo havaiano no dia 26 de março no Torre Fest.

image

Idade Nova

No último domingo (27/03), familiares de Orita Pereira de Figueiredo e de Afonso Belinato de Figueiredo, reuniram para comemorar mais uma data especial para o casal, que fizeram respectivamente 92 e 93 anos. "Sentimos-nos privilegiados por termos os alicerces da família junto a nós e com saúde. É uma data que temos o dever de comemorá-la e agradecer muito à Deus", ressaltou uma das filhas, Dalva Maria Figueiredo do Carmo. Também estiveram presentes no almoço: Dércio (que veio do Rio de Janeiro), Domício e Aparecida (de Saquarema), Dilson (de Juiz de Fora), Didi, Daison, Ary, Délia, Renato, Duciléa, Toninho Baldanza, Nice, Vitória, Vítor, Mariana Tureta, Paulinho, Carla, Igor, Helmo, Felippe, Flávia, Beatriz, Thiago, Cecília, Lucas, Renatinho, Rhayssa, Laura, Giovana, Thaís, Felippe Baldanza, Selma, Baldanza, Amanda, Hugo, Bruno e o amigo e companheiro Nilton.

image

Maria Mazzini (D. Pequena) reuniu seus filhos, em especial Carlos Alberto (aniversariante também), filhas, genro, nora, netos e bisnetos para comemorar sua idade nova. A confraternização aconteceu em sua residência, no dia 26 de março.

Quem comemorou seus 27 anos de vida, no dia 25 de março, em grande estilo foi o nosso jornalista e especialista em Mídia Digital, André Ricardo, que junto com amigos, soprou as velinhas da nova idade em Juiz de Fora, horas antes de celebrar a data no show "Perfil

image

Casamentos Carla e Amador Junior trocaram as alianças no dia 26 de março na Igreja Quadrangular, do Bairro Cardoso de Melo. A noiva é filha de Marli e José Carlos Camilo e o noivo, de Maria Luiza e Amador Pereira de Oliveira. A recepção aconteceu na Chácara Sabor de Mel e a decoração e buffet foram assinados por Oneida Festas. image No dia 26 de março foi realizado a união de Tatiane e Paulo na Igreja do Evangelho Quadrangular, no Planalto. Ela é filha de Eliza e José Lelis Faria Motta e ele, filho de Iraci Helena e Dejair da Silva. Logo após a cerimônia, o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos em suas residência com linda decoração e um delicioso buffet preparado por Sônia & Olinda. image Numa linda e emocionante celebração realizada pelo Pastor Joe, na Casa de Oração Osvaldo Cruz, na Barra, Roberta e Álvaro Junior selaram sua união no dia 26 de março. A noiva é filha de Cristina e Paulo Roberto Morais e o noivo, filho de Carmem e Álvaro Carmo. Após o casamento o casal recepcionou seus convidados no Salão de Festa do Espaço Nobre, no Bairro Santana, com uma linda decoração e um delicioso buffet assinado por Andréa e Amaro. Parabéns e muitas felicidades para os noivos nessa nova etapa de suas vidas! image Lions No dia 29 de março o Lions Clube Muriaé Helen Keller fez uma reunião festiva no Restaurante Speciali, dirigida pela Presidente Jalila de Paulo Hobaich, que foi reeleita para a cargo na nova diretoria 2011/2012 e ficou acertado para 28/10 a realização de uma Noite Árabe no Colina; em seguida foi feita uma dinâmica por Jalila ressaltando as qualidades dos sócios presentes. Finalizou a reunião como uma saudação feita por Marilene Gusman homenageando as aniversariantes: Maria Angélica (10/03), Maria José Dornelas (12/03), Marialda Minervinni (15/03), Lea Peçanha (31/03), Solange Nogueira (04/04) e em 29/03, a convidada especial do Clube, Olympia de Melo Machado, do Lions Clube Barra. image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS