Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

16/04/2014 às 11h14m

MORREU UM VERDADEIRO FLAMENGUISTA.

CLOVIS TORRES MORREU JUSTAMENTE NA HORA DO JOGO DO FLAMENGO

NOS DA GAZETA DE MURIAÉ E DO BLOGGAZEBOLANDO  PRESTAMOS NOSSA HOMENAGEM A ESTE FLAMENGUISTA,CLOVIS TORRES, QUE TENHO CERTEZA MORREU ALEGRE ASSISTINDO O SEU FLAMENGO SER CAMPEÃO.Foto: Parabéns papai!!  Nós da Familia Torres,queremos agradecer de coração á todos que estiveram na última 2ª feira no velório do Clovim,realmente é nesses momentos que a gente vê que não estamos sozinho,foram milhares de pessoas no velório,centenas e centenas de mensagens pela internet,enfim conforto muito grande prá Familia. A Loja Maçônica Seareiros da Paz com as demais lojas Maçônicas Muriaé fizeram uma bonita Homenagem ao Ir. Clovis,membro fundador da Loja Maçônica Seareiros da Paz.Na oportunidade a familia deixa um agradecimento especial ao Dr: Odilon,Dr: Caio e demais corpo clinico do Prontocor que fizeram o possivel e o impossivel prá tentar  salvar a vida de Clovis,mas quis o Grande arquiteto do Universo que ele fosse morrar com ele lá no plano espiritual. Várias pessoas prestaram sua última homenagem ao clovim,e,o Prof. João francisco do Santos também levou sua homenagem no momento que o Caixão era levado ao túmulo,túmulo este foi enterrado o pai de clovim. Enfim:Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.  CLOVIS ERÁ O 6º IRMÃO DE UMA FAMILIA DE 12 IRMÃOS, WANDERLEY,WANDERLY,AGRIPINO,JOSÉ TORRES,ALAN KARDEC, CLOVIS,SONEY,TEODORICO,ARISTIDES,OLINDA,ROBERIO E SONINHA.  DONA BARBARA  QUE É SUA MÃE ESTÁ COM 91 ANOS LAMENTOU PROFUNDAMENTE A MORTE DE  CLOVIS DIZENDO ELE ESTAVA TÃO BEM,VEIO ME VISITAR NO DOMINGO." VÁ COM DEUS IRMÃO CLOVIS-SENTIREMOS MUITA SAUDE SUA".
Começamos a morrer no momento em que nascemos, e o fim é o desfecho do início. (Marcus Manilius)

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS