Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

12/04/2014 às 14h40m

ESPANHA VENCE TORNEIO INICIO DACOPA MITSUBISHI-VEMASA OAB

VITÓRIA SAIU NOS PENALTES.

Foi realizado na manhã  deste sábado,dia 12 de Abril, no Sitio do Adelmo, o Torneio Inicioda 2ª Copa OAB- MITSUBISHI-VEMASA,com a participação das 6 equipes inscritas no campeonato,O  1º Jogo aconteceu ás 8,30 Hrs, entre França 0 x 2 Alemanha, no 2º Jogo: O time do Brasil venceu a Argentina por 1 x o , no 3 ºJogo, jogo da marmelada, Espanha 0 x 0 Italia, 4º Jogo, o Brasilderrotou  a Alemanha nos penaltes, no 4º Jogo, o time da espanha venceu a Itália por3 x 1, e na grande decisão , a espanha venceu o Brasil nos penaltes e levou o troféu que não foi entregue.
image
ESPANHA CAMPEà DO TORNEIO INICIO AO VENCER O TIME DO BRASIL NOS PENALTES.,DAQUI A POUCO  TEREMOS MAIS DETALHES DO TORNEIO INICIO.
image
O TIME DA FRANÇA FOI O PRIMEIRO A PISAR NO GRAMADO EOPRIMEIRO ASER ELIMINADO TAMBEM.
image
O TIME DA ALEMANHA VENCEU  A FRANÇA POR 2 XO
image
TIME DO BRASIL QUE VENCEU A ARGENTINA
image
TIME DA ARGENTINA FOI ELIMINADA NA 1ª FASE
image
TIME DA ESPANHA QUE FEZ O JOGO DE CUMPADRE COM A ITÁLIA PRÁ CLASSIFICAR  AS 2 EQUIPES PRÁ 2ª FASE E NO 2º JOGO A ESPANHA ELIMINOU O TIME DA ITÁLIA  .
image
TIME DA ITÁLIA QUE ACEITOU NO 1º JOGO O RESULTADO DE 0 X  0, E FOI ELIMINADO NO 2º JOGO, É O TIME DO ETERNO CRISTIANO,NÃO É O CRISTIANO RONALDO NÃO,.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS