Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/03/2014 às 08h52m

JUVENTUDE E S.J. NEPOMUCENO EMPATAM EM 1X1.

DEU EMPATE NA ESTRÉIA DO JUVENTUDE NA COPA ALTEROSA.

O Juventude de Muriaé fez sua estréia na Copa Alterosa,no último domingo, ás 11 Hrs, no campo do Porto, diante da equipe do s.j. Nepomuceno e após os 90 minutosdebom futebol,registramos um empate de 1 x1, com Michel abrindo o placar para o São João no final do 1º tempo, o empate do Juventude eio no 2º tempo através do jogador Alves,final 1 x 1. o Apito foi Ronaldo Felipe aux 1- Edson Resende e Aux 2- Fabricio Nascimento, representante : Toninho.
image
EQUIPE DO JUVENTUDE  DE MURIAÉ,,ESTREIOU COM EMPATE DIANTE DO S.JOÃO NEPOMUCENOJuventude do técnico João: Tiago, Fernandinho, Bruno e Tiago Silva e Humberto, Giovane ,Riquinho, Tiago Bom Jardim e Patrick , João e Fernando.

image

A EQUIPE DO SÃO JOÃO NEPOMUCENO ARRANCOU O EMPATE COM

São João Nepomuceno: de Marco Ayupe jogou com : Vítor, Léo, Papito ,Romário, Michel Gielo e Torrada, Dayroney , Beiço e Farinha ( Farofa), Michel Lima e Emerson
.
image
RONALDÃO FOI O ÁRBITRO COM BOM TRABALHO.AUX 1- EDSON RESENDE E AUX 2- FABRICIO NASCIMENTO
image
PATRICK  FECHA COM JVENTUDE  E FEZ SUA ESTRÉIA NA COPA ALTEROSA

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS