Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/03/2014 às 10h21m

Coluna Social - 21 de Março

    Aniversário

    Foi com muito entusiasmo e bom gosto que Jamel e Nildo Paes comemoraram o terceiro aniversário do filho Pedro. A festa aconteceu na AABB e contou com a competência da decoradora Wânia Muahad que esbanjou criatividade com o Tema "Circus", encantando a  todos os convidados. Por lá estiveram familiares e amigos. A criançada curtiu de montão, se deliciando com as guloseimas e brincadeiras no pula-pula e vários outros brinquedos. Parabéns, felicidades ao bonito Pedro...    

image  

1 Aninho

Quem comemorou seu primeiro aninho foi a princesinha Stella, filha de Renata e Carlos Henrique Lacerda. O Espaço Garcia, local escolhido para a festa, com o tema Estrelas, encantou os convidados, pois o ambiente se transformou num lindo cenário estrelado, decorado pelo competente e criativo Léo Fernandes. Brinquedos como pula-pula e outros foram colocados na parte externa do ambiente onde a meninada viveu momentos de muita felicidade. O buffet ficou a cargo de Marília Andrade, tendo sido servido deliciosos salgados e doces. Parabéns a pequena Stella...

image

Idade Nova

 A manhã de sexta-feira, 14 de março esteve movimentada na Fundarte, com a comemoração do aniversário da habilidosa e estimada funcionária Aparecida Pinto. Colegas de trabalho preparam uma bonita mesa de café da manhã, onde foi servido deliciosos bolos e biscoitos. Completando a manifestação carinhosa, lhe presentearam com a imagem de N.Sª Aparecida, sua protetora. Parabéns... Felicidades...

image

 

Noite de autógrafos

  Em 14 de março, sexta-feira, aconteceu na Escola Estadual Orlando de Lima Faria, o lançamento do livro que teve como autor o respeitado professor José Torres. O livro conta a história dos cinquenta anos de atividade dessa instituição de ensino e marca o início das comemorações deste meio século de trabalho. O evento contou com a presença dos professores, alunos, familiares do escritor e convidados, que foram servidos por um coquetel. Funcionou como mestre de cerimônia, Teodorico Torres, que realizou a apresentação do livro, a entrega de certificados a homenageados da noite.

 image

    Lançamento de Livro

  Em 19 de março foi a vez do lançamento do livro de fotografias "Beirais das Gerais" de Henrique Frade e Leonardo Magalhães, que aconteceu na Biblioteca Pública Municipal. O livro retrata paisagens de belos lugares mineiros na divisa do Estado.

 
image

Filme

 

     Foi em 20 de março, quinta-feira, a estreia do curta-metragem "Mistério do Grande Hotel Muriahé", na cinemateca Paulo Porto, no prédio do Grande Hotel, com entrada franca.

O curta-metragem é uma obra de ficção que conta a história de cinco jovens que ficam presos no Centro Cultural, onde grandes mistérios começam a acontecer e têm ligação com a história do antigo casarão. O projeto tem como proponente Gil Narrara e a direção de Lívia Souza. Foi realizado através da Lei Municipal Alcyr Pires Vermelho de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Muriaé e Fundarte, com o apoio da Escola Municipal de Audiovisual Carlos Scalla.

 image

1 ano

Foi realizado no espaço Neneca Festas, a comemoração do primeiro aninho da linda Lorena. A festa, com o tema Minnie Rosa, aconteceu no dia 15/03 (sábado).  Os pais Carla e Christiano Franklin recepcionaram com muita alegria parentes e amigos num clima de muita descontração. A criançada curtiu de montão. Parabéns!

 

Lions promoverá bingo

 

O Lions club Muriaé – Barra promoverá no dia 28/03 (sexta-feira), às 19h30, mais um Bingo Beneficente, com entrada a R$10,00. O evento será realizado na Sede do Lions Clube Muriaé Barra, localizada a Rua MariusDornelas (atrás da Igreja Católica da Barra). Todos estão convidados, serão diversos prêmios!

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS