Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

07/03/2014 às 11h11m

Coluna Social 07/03/2014

CONVITE: Lançamento de Livro

 Iniciando as comemorações dos abençoados 50 anos de nosso estimado "Estadual" , dono de tantas glórias, acontece nesta sexta feira, 14 de março, às 19:30h, o lançamento do livro que conta sua trajetória histórica . De autoria do Professor José Torres, o livro resgata com, muita propriedade, boas e belas lembranças que certamente com o passar de meio século talvez possam estar esquecidas em nossas memórias. O convite se estende aos alunos, ex-alunos e a toda nossa gente de nossa terra que direta ou indiretamente contribuiu e contribui com a gloriosa história da Escola Estadual Professor Orlando de Lima Faria, localizada no Bairro São Francisco.

 
image

 image

Prefeito Aloysio Aquino entrega chaves da cidade ao Rei Momo no Carnaval

 

Em ritmo de Carnaval, o  prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, entregou na noite de sexta-feira, dia 28 de fevereiro, a chave da cidade ao Rei Momo,  que teve o comando para começar os festejos carnavalescos de Muriaé. Neste ano, o tema da festa "Samba, Futebol e Alegria".

Além da presença de autoridades municipais, a Praça João Pinheiro contou com a presença de muitos foliões que puderam curtir uma festa segura e com muita criatividade.

A decoração da praça estava ótima, com muita alegria e cores diversas. A praça vibrou!

 
image


Aniversário

Quem aniversariou neste domingo de Carnaval foi o pequeno Heitor Dante, que completou dois aninhos de vida. Os pais Valéria Carvalho e Morvan Sartorello estavam bastante contentes com a festa do garoto, que foi realizada no Salão de Festas do Campo do Operário, às 16h,  e teve como tema "Heitor o Menino de Outrora"

 image

 

Casamento na região

 

Trocaram alianças  no primeiro dia de março, o casal  Silvana e Edinaldo, da pequena cidade de Guiricema, localizada à 65 km de Muriaé. A festa para amigos e familiares foi realizada na simpática Fazenda Santa Clara, daquela cidade.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS