Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

20/01/2014 às 09h57m

NEY MINEIRO O ARTILHEIRO DO NAC

NEY MINEIRO E GUILHERME GARANTEM VITÓRIA

CELSINEY A MARCA DO ARTILHEIRO ABRE O PLACAR DO NAC DIANTE DO SÃO JOÃO

CELSINEY ( NEY MINEIRO) - ARTILHEIRO DO NAC

Celsiney Ribeiro Pessoa ou Ney Mineiro como é conhecido no meio do Futebol é hoje um dos principais jogadores do NAC, com passagens em varios Clubes do Brasil e Emirados Arabes. Ney está com 32 anos e apresenta está em ótima forma física e técnica. 

image
NEY MINEIRO - NA APRESENTAÇÃO DA EQUIPE 

image


Atacante nato, Ney vem se destacando e marcando Gols nos jogos onde tem atuado. Nesta tempora Ney Mineiro espera ser um dos principais Artilheiros do Campeonato Mineiro 2014.  Junto com toda equipe o atacante tem se esforçado bastante para que juntos possam levar o nome de nossa cidade para o topo de MG. 

image



  • Nacional estréia neste Domingo (26-01) diante da equipe do Tombense, porém o local ainda não está definido pois depende de um laudo dos bombeiros para o que o mesmo seja envia FMF e somente assim estará liberado para o jogo de Estreia o Estádio Soares de Azevedo. 
Teodorico Torresimage NEY MINEIRO DE CABEÇA MARCA O PRIMEIRO GOL DO NACIONAL DIANTE DO SÃO JOÃOPORTÕES.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS