Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

18/01/2014 às 21h28m

NACIONAL FECHA FASE PREPARATÓRIA COM VITÓRIA

CELSINEY E GUILHERME GARANTE VITÓRIA DO NACIONAL

O  Nacional realizou na tarde deste sábado,ás 16 Hrs,o seu ultimo jogo treino,no estádio Soares de Azevedo,que teve  portões fechados para a torcida até por volta dos 15 minutos,quando a diretoria aceitando pedido dos torcedores abriram os portões em duas alas para que os torcedores pudessem apoiar o Nacional no seu último amistoso antes de sua estréia no Campeonato Mineiro.Foi um jogo  violento nos primeiros minutos onde tivemos a expulsão de 2 jogadores, Américo pelo Nacional e Fabricio pelo São João da Barra. O Nacional venceu o jogo pelo placar de 2 x 0 com gols de Celsiney e Guilherme. O Apito ficou por Conta de  Rogério e Auxiliado por Antônio José e Claudiomar Ribeiro.Tivemos ainda Ciro Sena e Leandrinho Expulsos pelo Nacional enquanto que o São João teve outro jogador Expulso.Com a presença dos torcedores que lá estiveram,foi reralmente um espetáculo para os olhos daqueles torcedores que compareceram ao estádio,com alguns fotogrando ao lado do Ex-Craque e Campeão Mundial pelo Flamengo, o jogador Andrade.
image
ANDRADE DISSE DE SUA ALEGRIA EM ESTAR AQUI NESTE AMISTOSO


image
O NACIONAL ENTROU EM CAMPO COM ; JOÃO CARLOS,LEANDRINHO,CIRO SENA,AMÉRICO,BADÉ,HILDO,LÉO MEDEIROS,MARCÃO,GUILHERME,NEI MINEIRO,JONATHAN, TÉCNICO TUCA GUIMARÃES.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS