Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/12/2013 às 17h04m

GOLEADA DO NACIONAL NO ULTIMO JOGO TREINO DO ANO

ENTRERRIENSE É GOLEADO POR 10X 1 PELO NACIONAL DE MURIAÉ

Em preparação para a disputa do Campeonato Mineiro de 2014, a equipe do Nacional de Muriaé jogou contra o time sul fluminsense, o Entrerriense, de Três Rios (RJ) que deverá disputar a terceira divisão do Campeonato Carioca no próximo ano. A equipe entrou em campo perto das 17h, escalada com: Thiago, Fabrício, Américo, Xandão, Diego Lima, Marcão, Hildo, Léo Medeiros, Bruno Mattos, Guilherme e Ney mineiro.

O time visitante não foi páreo para o Nacional, que aplicou o resultado de 10x1, mostrando superioridade durante a partida, além de elevada posse de bola. Os gols do Nacional foram marcados por , Léo Medeiros(2), Celsiney(2) , Luisão (2), Rafael(1), Guilherme (1), Leandrinho (1) e um contra da equipe do Rio.

O amistoso serviu para marcar o primeiro contato da equipe profissional com o gramado do novo Estádio Soares de Azevedo, às margens da BR-356.  A partida foi fechada ao público, devido às obras que ainda estão sendo realizadas no campo, e a falta de laudos do Corpo de Bombeiros e Federação Mineira.

Partida


Tecnicamente superior, em menos de 20 minutos, o Nacional já vencia por 2x0 o Entrerriense, e dominava o meio de campo. O experiente volante Léo Medeiros deu o tom do time, sempre iniciando as jogadas e voltando para recompor a defesa. O meia-atacante Guilherme também se movimentou muito pela esquerda, hora abrindo na ponta para armar jogadas e também voltando para recompor a linha de defesa no meio campo. Taticamente o Nacional também se mostrou mais organizado.

O próximo desafio na preparação para o Campeonato Mineiro de 2014 deve ser o amistoso contra o Figueirense, programado para janeiro, quando o estádio será inaugurado.

image

image
Fotos: Teodorico Torres

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS