Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

10/12/2013 às 22h20m

FINAL DO MASTER NO MTC DEU FUNERPLAN CAMPEÃ

FUNERPLAN É CAMPEÃO 2013 DO MTC.

Foto                                                  Tivemos no ultimo domingo,dia 8 de Dezembro,ás 10 Hrs, a grande final do Campeonato socyete de futebol Master,com a grande final  no qual a equipe da Funerplan , conquistou o titulo de campeão 2013 após vencer seu adversário por 3 x 1. Foi um festa bonita,onde tivemos o jogador Magno o Maguinho do MTC mais uma vez Vice campeão, o rapaz é pé Frio,já chegou a quase dez finais do MTC e não conseguiu sagrar-se campeão,dizem é porque ele torce por Vasco,um eterno Vice.. Logo após a partida,tivemos um delicioso Almoço para os participante,no salão do MTC,e,depois as entregas das premiações coordenada pelo diretor Paulo campos                           Josemar da Funerplan   foi  o artilheiro com 7  gols. O melhor Goleiro foi o jogador Beto. A Equipe da FUNERPLAN Sagrou-se Campeã com o futebol de: Beto,Jario,Marcão,Ademir,Josemar,Lucas,. Já a Equipe do Maguinho eterno Vice ,jogou com o futebol de:Renatinho,Airton,,Cocó,Geovani,Gilmarzão,Viana, Araken,Gustavo no Gol. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS