Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Foi realizada no domingo a última partida do Campeonato de Veteranos do Clube dos Bancários, tendo como protagonistas, a Funerplan e a Faminas. O Quatro Estações e Mundo das Utilidades já haviam sido eliminados.

A coordenação da competição foi de Willian Feres Filho e teve como árbitro Roberto Carlos. Foi uma partida muito disputada, que terminou com o placar de 1x1, no tempo normal, havendo necessidade que a decisão fosse para as penalidades. A Funerplan venceu.

Atletas Funerplan: Tiago Moura, Da Roça, Wendel, Capim, Josimar, Paulo (DPK), Cloves, Darimar, Pig, Ciro, Ângelo, Humberto, Rogério Castro, Paulo (Natura) e Dailton.

Atletas Faminas: Wanderson, Claudinei, Kleber, Marcelo Daher, Jose Carlos, Paulinho (Marcha Ré), Gabriel, Jose Marcio, Paulo Junior, Antonio Jose, Rodrigo, Vasconcelos, Abeilard, Toninho e Marco Aurélio.

Foram entregues dois troféus. Um para o time campeão e outro para o artilheiro da competição, Mão.

image

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS