Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

02/12/2013 às 10h20m

LARANJAL A UM PASSO DO TITULO DO SUB 15

DOMINGO SAI O CAMPEÃO DO SUB 15

image
EQUIPE DO PORTO QUE FOI GOLEADA EM CASA DIANTE DA EQUIPE DO LARANJAL POR 4 X 0,AGORA O TIME DO TÉCNICO ALEX TERÁ UMA MISSÃO QUASE IMPOSSIVEL,,QUEBRAR A INVENCIBILIDADE DO TIME DE lARANJAL PARA LEVAR A DECISÃO PARA OS PENALTES fotos.ec Laranjal..
image
EQUIPE DO ESPORTE CLUBE LARANJAL-INVICTA ATÉ AGORA,PODE SAGRAR-SE CAMPEÃ NESTE DOMINGO EM SEU ESTÁDIO. 
image
TROFÉUS QUE SERÃO ENTREGUES NESTE DOMINGO.TAÇA CÉSAR DUTRA,UMA JUSTA HOMENAGEM A ESSE GRANDE DESPORTISTA QUE ESTEVE A FRENTE  DA LEM POR VÁRIOS MANDATOS.
image
TRIO DE ARBITRAGEM DO 1º JOGO DA DECISÃO DO SUB 15 ENTRE;  PORTO 0 X   4  LARANJAL NO ESTÁDIO- ALBERTINO CARNEIRO - DOMINGO ÁS 10 HRS.

ARBITRO; - FABRICIO NASCIMENTO

AUXILIAR  1 - CLAUDIOMAR RIBEIRO

AUXILIAR- 2 - REGINALDO OLIVEIRA-     REPRESENTANTE DA LEM; ANTONIO JOSÉ                                                                        O Campeonato sub 15 da Liga Esportiva de Muriaé, que teve a participação de 8 equipes,chegará ao seu final no próximo domingo,com a realização da 2ª partida decisiva entre Laranjal x Porto,lá em Laranjal, a equipe do Laranjal que vem fazendo uma campanha digna de ser a Campeã,mantém invicta,tendo o melhor ataque  , a melhor defesa, o artilheiro do Campeonato,enfim uma equipe que merece ser a campeã.e,dificilmente o Porto conseguirá vencê-los,sendo se aqui em Muriaé,no último domingo o time do Porto foi goleado por 4 x 0 . Será realmente uma grande decisão,onde posso afirmar aos nossos leitores que o Esporte Laranjal será o Campeão 2013 do sub 15.O que faremos lá em Laranjal no domingo,será cobrir as entregas de premiações ao esporte Laranjal:


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS