Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

O jovem Fabrício Nascimento de Oliveira, 17 anos é Muriaeense e faz parte da equipe de Natação do Clube Regatas do Flamengo.

Fabrício é nadador desde muito cedo e a partir dos 10 anos de idade começou a melhorar os seus índices quando se matriculou na Escola de Esportes da unidade SESI de Muriaé, tendo no período de 2007 a 2010 participado de vários torneios e campeonatos, inclusive do Campeonato Mineiro Infantil de 2008 a 2010, sendo inscrito na Federação Aquática Mineira-FAM.

Em Janeiro de 2011, juntamente com mais dois atletas do SESI, Fabrício participou de seletiva do Flamengo, sendo aprovado, transferido-se de federação, passando a fazer parte da FARJ, Federação Aquática do Estado do Rio de Janeiro e da brilhante equipe do Flamengo.

Este ano de 2013, Fabrício está participando do Campeonato Carioca de Natação Júnior de Verão, que nos dias 28 a 30 de novembro competirá nas provas de 50m e 100m nado peito e revezamentos 4x50, 4x100 e 4x200 livre e 4x100 medley. Nos dias 04 a 07 de dezembro estará participando, também no Rio de Janeiro, do Campeonato Brasileiro Júnior de Verão nas provas de revezamento 4x50, 4x100 livre e 4x100 medley. As competições serão realizadas no Clube do Botafogo Futebol e Regatas, na capital carioca. O SESI Muriaé parabeniza ao atleta Fabrício pela sua garra, perseverança e presença marcante na natação.

image


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS