Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/11/2013 às 02h35m

ILUMINAÇÃO DO NAC COMEÇA A SER MONTADO

PRIMEIRO AMISTOSO DO NAC SERÁ FRENTE AO ESPORTE LARANJAL.

O Estádio Soares de Azevedo,começa a ganhar um novo visual,é que na manhã desta 4ª feira, dia 20 de Novembro,foi dado inicio a montagem da primeira torres com 16  refletores. que já foi montado hoje,no geral teremos 4 torre com16 refletores  cada, perfazendo 64 refletores que irao  iluminar o novo estádio soares de azevedo                                                                        . A Sema Eletrificações iniciou na semana  do dia 11 de novembro, as obras de rede elétrica e instalação de postes e luminárias do novo campo de futebol do Nacional Atlético Clube, de Muriaé. A obra, que está localizada às margens da BR 356, deverá ter em seu campo de jogo a dimensão do padrão FIFA, com 105×68 metros. 
Os serviços estão sendo feitos com atenção especial e executado por guindastes de alta potência devido ao tamanho dos postes, que são de 20 metros de altura; e a quantidade de refletores para ter uma iluminação profissional, já que o time participará da Primeira Divisão do Campeonato Mineiro de 2014, enfrentando equipes como Atlético e Cruzeiro e deverá ter alguns de seus jogos televisionados. 
A coordenação dos serviços esta a cargo do gerente da regional de Muriaé, Bruno Faria, e do engenheiro Paulo Pinho, já que se trata de uma obra de grande porte e que requer total atenção. 
A diretoria do Nacional esteve acompanhando de perto o início dos trabalhos
image
SEMA INICIOU AS OBRAS DE INSTALAÇÃO DOS REFLETORES  DO NOVO ESTÁDIO- foto Sema.
.                                                                                                                              Já a equipe do Nacional , visando o campeonato Mineiro,já tem seu primeiro amistoso marcado para o dia 8 de dezembro,lá em Laranjal,diante do time do Esporte Clube Laranjal,campeão 2013 do campeonato Amador de Muriaé.
image
ESTRUTURA METÁLICA DE COBERTURA JÁ ESTÁ SENDO MONTADO NA ARQUIBANCADA.
image
O NOVO ESTÁDIO JÁ RECEBEU  AS TRAVES DO GOL.


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS