Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

11/03/2011 às 09h47m

Voga 11/03/2011

1 ano

A Escola Municipal Cardoso Mello transformou-se numa linda fazenda para festejar o aniversário de 1 ano de Adriel José, no dia 05 de março. Ele é filho de Aguida e Denílson.

image

Na residência de Rosa e Robson Geraldo Bertholasce, Sônia & Olinda montou um belíssimo e cheiroso jardim no dia 03 de março para comemorar 1 ano de Letícia.

Na Casa da Amizade, Laura reuniu no dia 08 de março seus pais, Claudia e Ciro Alves, familiares e amigos para sobrarem suas velinhas do seu aniversário. O tema foi Jardim Encantado.

A Branca de Neve Isadora, filha de Mônica e Eduardo Tozzo Junior, festejou seu primeiro aninho de vida no dia 09 de março na Casa de Festa Tindolelê.

image

Aniversários

Julio e toda Turma do Cocoricó reuniu seus pais, Gleice Quele e Dr. Wanderley Linares, seu irmão Bernardo e seus coleginhas, no dia 26 de fevereiro, no Salão de Festa da Neneca, para comemorar os 3 anos de Ana Vitória.

Helena, filha de Maíra e Jorginho, festejou no dia 27 de fevereiro seus 6 anos no Salão de Festa da Neneca, com o tema Barbie, moda e magia.

Casamento

No dia 05 de março na Igreja Teatro José Anchieta, no Bairro do Planalto, Beatricia e Fábio trocaram as alianças. A noiva é filha de Thereza e Antônio Alcântara Cruz e o noivo, filho de Hélio Machado da Silva.

Sandra e Roberta subiram ao altar no dia 05 de março para dizer o sim, que aconteceu no dia 05 de março na Matriz São Paulo. Ela é filha de Tânia e Renato Pereira de Souza e ele filho de Brazilina e Expedito Romão da Silva.

Carnaval

O Rei Roberto Carlos dá a Escola de Samba Beija-Flor o título de campeã carioca. E a Vai-Vai ganha em São Paulo.

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS