Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

14/10/2013 às 10h32m

ESPORTE LARANJAL COM A MÃO NA TAÇA

BASTA UM EMPATE NO DOMINGO

 O Campo do Porto reviveu os grandes momentos do futebol Muriaeense,recebendo a1ª partida decisiva do Campeonato Amador de Muriaé entre:  Juventude de Muriaé x Esporte Laranjal. A muito tempo não tinhamos estádio lotado conforme foi visto lá no campo do porto, e,a organização da partida era mesma digna de uma decisão,super segurança,presença da policia Militar, Campo lotado de torcedores querendo ver o bom futebol,e olha que viu,e,nada daquelas briguinhas que só atrapalha o futebol.As equipes entraram perfiladas no gramado acompanhado doTrio de arbitragem e diretoria da Lem.imageimageimageimageimageNos primeiros 90minutos a vitória foi do time de laranjal por 2 x o com gols de Robinho e Romulo, a arbitragem ficou com Ronaldo felipe.No próximo domingo,lá mesmo em Laranjal teremos a 2ª partida decisiva que apontará o campeão de 2013. Ao esporte basta um simples empate para ficar com a Taça e ao Juventude precisa vencer nos tempo normal e nos penaltes.
image
A EQUIPE DO JUVENTUDE QUE FOI DERROTADO NO ÚLTIMO DOMINGO, DIANTE DO ESPORTE LARANJAL POR 2 X O , JÁ SABE QUE DOMINGO É TUDO OU NADA,E VENCER NOS 90 MINUTOS E PARTIR PRÁ DECISÃO NOS PENALTES,SERÁ DIFICIL,POIS O ESPORTE LARANJAL TEM UMA ZAGA DE ALTO NIVEL,FURAR AQUELA RETRANCA É UMA MISSÃO QUASE IMPOSSIVEL..
image
O ESPORTE CLUBE LARANJAL APÓS VENCER O JUVENTUDE  POR 2 X O ESTÁ TRANQUILO,POIS TERÁ A CHANCE DE JOGAR POR UM SIMPLES EMPATE PRÁ LEVANTAR A TAÇA,E EM SEU MANDO DE CAMPO COM TODA  A SUA TORCIDA. foto Luciana arquetti.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS