Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

A diretoria do Nacional Atlético Clube (NAC) convocou a imprensa de Muriaé para anunciar a retomada dos trabalhos com as categorias de base do clube. Com a presença do presidente Dorneles Francisco, e dos diretores José Adelmo Pinheiro e Jacy de Oliveira Filho, o NAC anunciou na noite desta quarta-feira (9), na sede do novo estádio, que a apresentação das categorias inferiores  do clube será no próximo dia 19 de outubro, sábado. O clube deve trabalhar com as categorias Sub-9,11 e 13 e também as categorias de base Sub 15 e sub 17.

Os atletas dos nove aos 13 anos deverão pagar pela inscrição e uma mensalidade de valor ainda a ser definida. Os garotos deverão receber todo o material do clube como camisa, short, meia e bolsa, para a prática esportiva.

Com o novo estádio Soares de Azevedo, o incentivo à formação de jovens atletas será uma das prioridades do Nacional, já que a categoria profissional e de Juniores ficará por conta do Nacional Atlético Clube (NEC), que firmou parceria com o NAC recentemente para a disputa do Campeonato Mineiro de 2014 .

Atualmente,o NAC conta com um novo Centro de Treinamento, composto por dois campos de futebol  e alojamentos com boa infraestrutura, e poderá assim formar e revelar jogadores novamente.

image

image
FOTOS: Teodorico Torres

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS