Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

23/09/2013 às 11h15m

Voga 20/09/2013

1 ano

Um lindo Jardim foi montado no Salão Paroquial da Igreja Católica do Bairro São Joaquim no dia 14 de setembro para comemorar 1 aninho de Elisa, filha de Débora e Thiago Nogueira Demarques.

image

Ruan festejou seu aniversário de 1 ano no dia 15 de setembro no salão de festa da Neneca com tema carros. Ele é filho de Lidiane e Jocilvo Jacinto Junior.

image

Com uma linda decoração da Sônia & Olinda o salão de festa do Moto Contato transformou num lindo jardim no dia 14 de setembro para comemorar o 1º aniversário de Michele e Hugo Maicon Silvério.

Kuãn reuniu seus pais Adelle, José Roberto Magalhães, familiares e amigos no Torre Fest no dia 11 de setembro para cantar parabéns pelo seu primeiro aninho e o tema escolhido foi floresta (Sônia & Olinda).

image

15 anos

Com uma missa em ação de Graça pelo aniversário de 15 anos de Helena, filha de Filomena Bani e José Viana Valente realizada no dia 10 de setembro na Matriz São Paulo celebrada pelo Padre Cicero. Após a celebração pais, familiares se reuniram na casa da vó Euzira para continuar a confraternização com uma linda decoração e o um delicioso buffet de Sônia & Olinda.

image

 

Chá de Bebê

Gabriela e Oswaldo Rodrigues reuniram familiares e amigos no dia 13 de setembro no Torre Fest para o chá de bebê (Sônia & Olinda) de suas princesas Lara e Isabela.

Aniversários

Uma linda fazendinha foi montada no Caic no dia 14 de setembro para comemorar os 2 anos de João Vitor, filho de Josiane Rodrigues dos Santos.

image

Hoje tem Circo (Sônia & Olinda) tem sim senhor! Respeitável púbico tem a hora de apresentar mais uma atração do espetáculo. O aniversário de 2 anos de Enzo, filho de Flávia e Emerson Ribeiro que foi realizado no dia 14 de setembro no Clube de Laranjal.

A Mine alegrou o aniversário de 4 anos de Isabelly que aconteceu no dia 13 de setembro no W.A. Festas no Dornelas. Ela é filha de Giane de Souza Silva e Marciano Antônio Ramos.

image

Casamentos

No dia 14 de setembro aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Graziela e Rodolfo. Ela é filha de Maria Leticia e Actor Rodrigues Gouvea e ele filho de Lucia Helena e José Carlos da Silveira. Após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, familiares e amigos no Garden Festa com uma linda decoração de Ana Paula Botelho, um delicioso buffet preparado por Fatima Botelho e muita animação comandada por pelo DJ. Felipe Massa.

image

Nubia e Pierre trocaram as alianças no dia 14 de setembro no Restaurante do Zezinho com decoração e o buffet assinado por Lidiane Festas. A noiva é filha de Jussara e Antônio José de Assis e o noivo filho de Nilce do Amaral Barros e Simond Mello de Oliveira.

image

Parabéns ao casal Simone e Rafael que disseram sim no dia 14 de setembro na Escola Municipal Capitão Evaristo em Silveira Carvalho com decoração e buffet de Lidiane Festas. Ela é filha de Marly e Paulo Cezar Rodrigues e ele filho de Euda e Olney Gomes de Souza.

image

Quem se casou no dia 15 de setembro no Copacabana Palace no Rio de Janeiro foi a muriaeense Geysa e Sérgio. A noiva é filha de Vera (in memorian) e Antônio Luiz Rodrigues e o noivo Joseide (in memorian) e Arsênio Abud.
image

Foi realizado no dia 14 de setembro na Igreja Assembleia de Deus no Bairro Napoleão a união de Samara e Geraldo. Ela é filha de Analice e Sebastião Gilmar de Souza e ele filho de Cirlei e Geraldo José Dias. Em seguida os noivos recepcionaram seus convidados na AABB com decoração e buffet assinados por Raqueline Mansur.

image

Na Chácara Rodrigues no dia 14 de setembro aconteceu à união de Thaynara e Actor com uma linda decoração e um delicioso buffet de Raqueline Mansur. A noiva é filha de Rita de Cássia e Célio Martins Rodrigues e o noivo filho de José Sergio de Oliveira Guedes.

image

Felicidade pelo casamento de Bruna e Ronald que foi realizado no dia 14 de setembro na Igreja Batista do Bairro São Francisco. Ela é filha de Dirselea e Gilson Cardoso Fonseca e o noivo filho de Eliane e José Tavares Costa Silva. A recepção aconteceu na Casa da Amizade.

image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS