Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

15/07/2011 às 08h50m

Voga 15/07/2011

Nascimento

Nasceu no dia 27/06 pelas mãos dos obstetras Dr. Sérgio Salvato e Dra Beatriz, Victor de Paula, filho de Marli (Gerente da Stylo Gráfica) e Rogério Lúcio (Sgt. da Polícia Militar).

Desejamos felicidades ao casal, e muitas bênçaos ao Victor.

image

1 ano

Com uma linda decoração da Sônia & Olinda, a haste do Circo foi montada no dia 09 de julho, no Edifício Mario Costa, para festejar o aniversário de 1 ano de Caio, filho de Josiane e Saulo.

A Casa da Amizade transformou-se num lindo fundo do mar no dia 09 de julho para comemorar o aniversário de João Lucas. Ele é filho de Edilaine Aparecida e Gessy Jhony Pedrosa.

image

Aniversários

Os Backyardigans (Sônia & Olinda) saíram para mais uma aventura: animar o aniversário de 3 anos de Kauã, filho de Beatriz e Kleber José Rodrigues, que aconteceu no dia 09 de julho, no Salão de Festa da Neneca.

image

Na residência de Sônia e Emilio Fialho Lemes, Lucas festejou seu 4º aniversário no dia 09 de julho, com o tema Ben 10 (Sônia & Olinda).

Com o tema de música, João colocou a garotada para dançar na pista do Salão de Festa Tindolelê, em comemoração a seu aniversário de 7 anos. Ele é filho de Alinne Arquette e Renato Novais.

image

O Salão de Festa Tindolelê montou uma animada discoteca no dia 09 de julho, nas cores verde, preto e branco, para comemorar em alto estilo o aniversário de 8 anos de Kauan, filho de Fernanda Moreira Dias e Tony Ribeiro Alô.

image

Jordana reuniu seus pais Aniely e Cleidson Jacinto, seus irmãos Letícia e Jocilvo Neto, e coleginhas da Escola Pinguinho de Gente, no dia 11 de julho, no Mestre Cuca, para cantar parabéns pelos seus 10 anos.

image

No dia 11 de julho, Bruno convidou seus pais Alessandra e Pedro Paulo Rodrigues, sua irmã Vitória e seus amigos, para um rodízio de pizza no Restaurante Torre Pizza, em comemoração a seus 10 anos.

image

Luana festejou seus 10 anos ao lado de seus pais Lea e Almir Torres Vieira, seu irmão Lucas e seus amigos da Escola Pinguinho de Gente, no dia 14 de julho.

image

Casamentos

No dia 09 de julho aconteceu na Igreja Nossa Senhora Imaculada da Conceição na Barra o enlace matrimonial de Franciella e Rafael. A noiva é filha de Conceição Aparecida e Celson Eduardo Freitas Silva e o noivo, de Ana Cardoso de Mello e Joaquim Lopes.

image

Luciana e Rodson trocaram as alianças no dia 09 de julho no Garden Festa, com uma linda decoração e um delicioso buffet assinado por Fátima Botelho. Ela é filha Ana Lucia e Sebastião Antunes de Paiva (in memorian) e ele, filho de Maria Helena e Roberto Alves de Souza.

image

Vestibular

Parabéns para Rayssa, filha de Dayse e Aristides Torres, que passou no vestibular de Ciências Biológicas na Universidade Federal do Espírito Santo – UFES.

image

-

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS