Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

23/08/2013 às 12h56m

NACIONAL NA ELITE MINEIRA EM 2014

DIRETORIA ASSINA CONTRATO DE PARCERIA.


image

Foi assinado no dia 12 de agosto um contrato entre o Nacional Atlético Clube de Muriaé e o Nacional Esporte Clube de Patos de Minas.

Com a parceria que será de 16 meses, o time de Patos de Minas, usará a nova estrutura do NAC de Muriaé para os Campeonatos em que irá disputar, inclusive o Campeonato Mineiro e passará a utilizar também as cores do time de Muriaé na camisa.

O NEC poderá explorar comercialmente o novo estádio e o NAC terá participações nos lucros e na venda de jogadores por até 1 ano após o término do convênio.

Outra obrigação do NAC é entregar o estádio terminado, inclusive com iluminação adequada para transmissão de jogos pelas emissoras de TV.

No Campeonato Mineiro do ano que vem, jogos do NEC com Atlético Mineiro, Tupi de Juiz de Fora, Cruzeiro entre outros, deverão ser realizados em Muriaé quando o mando de campo for do Nacional Esporte Clube.

Saiba mais:
NACIONAL ATLÉTICO CLUBE DE MURIAÉ PODERÁ VOLTAR A ELITE DO FUTEBOL MINEIRO EM 2014. fonte: Midiamineira.com.br

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS