Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/08/2013 às 23h39m

EQUIPE DE MURIAÉ CONQUISTA 2º LUGAR NA COPA DE TAEKOODO

EQUIPE ENIRAKE É VICE CAMPEÃ EM MANHUAÇU

EQUIPE ENIRAK LEE DE TAEKWONDO  DE MURIAÉ CONQUISTA 2º LUGAR EM MANHUAÇÚ NO TORNEIO MARINHO'

image

Neste domingo dia 18/08/13 a equipe Enirak Lee de Taekwondo participou  do torneio na cidade de Manhuaçu - MG,"Copa SESI Marinho" de TKD, onde havia varias cidades da região presentes. A equipe da professora; Karine Santana  mas uma vez fez sucesso, os atletas da equipe desempenharam muito bem o  seu o papel, chamando muita atenção,  pois era a única equipe  comandada por uma mulher e fizeram sua parte e conquistando 13 medalhas de ouro e 9 de prata, todos se saíram muito bem, o torneio começou as 9:00 horas, terminando as 18:00 horas, mas o grande destaque do torneio foi a disputa da premiação por equipe, por uma medalha não conquistamos o 1º lugar e assim ficamos com o 2º mas com o gostinho de  1º, pois os atletas disputaram ponto a ponto  o torneio.

No dia 27/07, estes mesmo atletas estiveram também em  Cataguases - MG se  confraternizando com a equipe Team Figther de Taekwondo em aulão que  contou com mas de 30 atletas. No torneio de domingo contamos com 22 atletas da Equipe.

Os atletas que participarão do torneio foram muito elogiados por todos, em destaque sua treinadora e professora Karine Santana, que defendeu seus alunos com bastante garra por ser a única mulher técnica entre professores e mestres.  E no dia 29 de Setembro estaremos realizando a 4ª COPA ENIRAK LEE de Taekwondo no Rodrigão á partir da 9:00 da manha.

Aproveitamos a oportunidade para  agradecer a secretaria de Educação por nos disponibilizar o transporte, secretaria  de esporte lazer e juventude por ter  providenciado a nossa ida ao torneio conseguindo a nossa condução, a Lei Alcyr Peires Vermelho, por estar dando suporte a Equipe e a academia Core Fitness por  está sempre cuidando do preparo físico da atleta e técnica da Equipe e a equipe da Gazeta de Muriaé que está sempre em 1º mão divulgado os nosso resultados.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS