Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

16/08/2013 às 10h35m

Voga 16/08/2013

Batizado

No dia 11 de agosto aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto o sacramento do batismo de Maria Clara, filha de Alessandra e Oliveirinha. Após a cerimônia os pais receberam familiares, padrinhos, o irmãozinho Gabriel e amigos em sua residência para saborear um delicioso almoço.

image

1 ano

Isadora, filha de Fabíola e Fabricio festejou seu aniversário de 1 aninho no Salão de Festa W.A no Dornelas no dia 10 de agosto com o tema Mine.

image

Pópópó a galinha pintadinha (Sônia & Olinda) e o galo carijó... Com muita animação que aconteceu o aniversário de Giulia no dia 09 de agosto no Torre Fest. Ela é filha de Cida e Roberto Matta Filgueiras.

Na residência de Daniely e Lucas Andrade, que Lucas comemorou seu 1º aninho com o tema procurando Nemo.

image

Heitor (1 ano) e Lucas (5 anos) filhos de Jane e Ivo Vardiero comemoraram seus aniversários respectivamente no dia 10 de agosto no Salão de Festa da Neneca com os temas Circo e Ben 10.

image

Um lindo jardim foi montado na Casa da Amizade para festejar o aniversário de Julia, filha de Francisca e Leonardo Gomes de Araújo que aconteceu no dia 10 de agosto.

image

15 anos

Com uma linda decoração de Raqueline (João & Maria) nas cores rosa, pink e branco, Eduarda, filha de Janaina e Rodrigo Vidon transformou a Chácara do João Amâncio em um maravilhoso castelo de sonhos para debutante comemorar seu aniversário de 15 anos, ao som do Dj. Alex (APMIXSOM).

image

 

 Aniversários

Adiel comemorou seus 10 anos com muita animação, montou uma discoteca no Torre Fest para comemorar seu aniversário. Ele é filho de Vanda e Adilson.

image

Idade Nova

Andrea reuniu seu esposo Eduardo Zem (Marmogran), seus filhos Maria Eduarda, Bernardo, Guilherme, familiares e amigos em sua residência no dia 12 de agosto para comemorar sua idade nova, a decoração foi assinada por Alcione, o buffet de Marilia Andrade e muita animação comandada por Vinicius Manhanini.

image

Casamentos

No dia 10 de agosto aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Laura e Rafael. A noiva é filha de Maria Beatriz Neves Cerqueira e Sergio Augusto Guimarães e noivo filho de Mariney e Mailton Antônio Assis Silva. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Arrastão com uma linda decoração de Carolina Flores, delicioso buffet preparado por Marilia Andrade  e ao som de Fest Dance (Capim Canela e a Banda Marofagy).

image

Parabéns para Gisele e Maxwell que se casaram no dia 10 de agosto na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto. Ela é filha de Rosa e Armando Mescolin Quintão e ele filho de Laura e Miguel Nascimento Ferraz.

image

Ailton e Rosilane trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 10 de agosto na Igreja Metodista Wesleyana na Barra. Ela é filha de Nedina e José dos Santos Ferreira e Ele filho de Eliana e Ailton José de Souza. Em seguida os noivos receberam os convidados no Espaço Comemore com decoração, buffet assinados por Duda Festa e Flor de Liz e animação ficou por conta de Paula Soares.

image

Felicidade pela união de Kenia e Augusto que aconteceu no dia 10 de agosto no Garden Festa com uma linda decoração de Ana Paula Botelho e buffet de Fatima Botelho.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS