Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

09/08/2013 às 10h40m

Voga 09/08/2013

Batizados

Gabriel, filho de Daniela e Fabricio Vardeiro Nery recebeu o sacramento o batismo no dia 04 de agosto na Capela da Vila Vardiero.

image

No dia 04 de agosto Yasmin, filha de Khcia e João Paulo Montesano Adriano recebeu o sacramento do batismo na Matriz São Paulo. Após a cerimônia padrinhos, familiares e amigos foram recepcionados na casa dos avós maternos para saborearem um delicioso almoço.

image

1 ano

Hoje tem Circo (Sônia & Olinda) tem sim senhor! Respeitável público orgulhosamente apresentamos a festa de aniversário de 1 ano de Alifer que aconteceu no dia 03 de agosto na residência de Luciene e José Geraldo Lima Filho.

 

80 anos

Geni Ambrósio reuniu seus filhos Romário, Hermínia, Armando, Fernando, Claudio, noras, genro, netos, bisnetos, familiares e amigos no dia 03 de agosto no Arrastão para comemorar seus 80 anos com uma linda decoração e um delicioso buffet preparado por Sônia & Olinda.

image

No dia 03 de agosto Dijanira Minervini de Andrade recebeu na Casa da Amizade filhos, genros, noras, netos, bisnetos, familiares e amigos para festejar 80 anos de vida com decoração de Leo Fernandes.

image  

 

Aniversários       

Na residência dos tios Carlos Magno e Junia, Mickey e toda sua turma recebeu o aniversariante Andrey Filho, a irmãzinha Maria Julia, os pais Julia e Andrey Vieiras, familiares e amiguinhos no dia 03 de agosto para cantarem parabéns pelos seus 5 anos.

image

Com uma linda festa provençal nas cores branco e rosa decorada por Sônia & Olinda, Lis festejou seus 9 anos no Juca Pirama no dia 03 de agosto. Ela filha de Juliana Rencher e Ítalo Flores.

 

Casamentos

No dia 03 de agosto aconteceu o enlace matrimonial de Solange e Luahan realizado pelo Pastor João Carlos da Igreja Metodista Wesleyana na Fazenda Mikamay com uma belíssima decoração, e um delicioso buffet assinado por Sônia & Olinda, a animação foi comandada pelo Dj. Epidemia. A noiva é filha de Solange Gabriel da Silva e Amilton Querino dos Santos e o noivo filho de Marlucelei Dias e Walter Anderson Filó.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS