Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/07/2013 às 12h24m

15 gols na 2ª rodada da copa café Donalice

Juventude empata com Xv com 3 gols de Rildo.

Tivemos no último domingo,dia 28 de Julho, no campo do Porto um Jogão de bola,entre Juventude  x  Xv de Novembro. O jogo prorgamado para as 10 Hrs teve inicio as 10,25 Hrs, e o Juventude entrou em campo com seu Uniforme Preto,aquele que uniforme supeticioso,com ele o Juventude não vence ninguem,imagine, e foi o que aocnteceu no domingo, o Xv de Novembro com tradiuconal uniforme vermelho e Branco,levou a campo uma equipe bem estruturada,com jogadores de alto nivel,e, o Juventude apresentou novamente Rildo,que no final da partida seria a estrela do jogo marcando 3 golaço.O Xv de Novembro com vários destaques entre eles: Fred ,Denis Tiuléia,Alves, e o Juventude podemos destacar o bom futebol de flavinho,cafézinho, e Rildo,Tikinho e Riquinho,enfim o Técnico João Antônio tem um elenco bom para o campeonato. O Xv de Novembro abriu o marcador através Alves ao 30 minutos do 1º tempo,Fred num bela cobrança de penaltes ampliou para 2  a  Zero, e aos 47 minutos do 1º tempo Rildo num bela cabeçada descontou para o Juventude. No 2º tempo o Juventude tentava o empate e não conseguiu até que Dênis ampliou para 3 x 1 para o xv de Novembro num belo chute de fora da área, já aos 33 minutos do 2º tempo,Rildo novamente ele aproveitando um cruzamaento de Tikinho fez o 2º gol do Juventude, e ai o Xv de novembro teve o jogador Jucélio expulso devido a uma falta violenta em Fernandinho,ficando o Xv de Novembro com 10 jogadores em campo o time do Juventude cresceu no jogo até que aos 38 minutos ele novamente ele,Rildo,emapata o jogo em 3 x 3 ,resultado que chegaria ao final dos 90 minutos,um placar mais do que justo.Parabens ao árbitro Rogério  pelo bom trabalho em campo.RESULTADOS DA 2 RODADA DA COPA CAFE DONALICE

image
O XV DE NOVEMBRO JOGOU E EMPATOU COM O FUTEBOL DE; JOSEMAR,MARCELO,ANDERSON,TINTIM,FRED,RICHARD,ALVES,VICTOR,DENIS,TIULÉIA,JUCELINO, TÉCNICO; JEAN.

image
ARBITRAGEM; AUX 1; CLAUDIOMAR , ARBITRO; ROGÉRIO, AUX 2; FABRICIO.

image

image
CAMISA PRETA ,MAIS UMA VEZ NÃO CONSEGUE VITÓRIA PARA O JUVENTUDE,QUE JOGOU E EMPATOU COM O FUTEBOL DE ; ALVARO,NETINHO,ADÃO,BRUNO,DIOGO,,PIITA,RIQUINHO,FLAVINHO,TIKINHO,,CAFÉ E  RILDO.  TÉCNICO; JOÃO  ANTONIO.

image
CAFEZINHO E JUCELIO DO XV.

image
UM BANCO DE ALTO NIVEL DO JUVENTUDE.

image
FRED. AUTOR DE UM GOLAÇO DO XV DE NOVEMBRO.

image
TÉCNICO JOÃO ANTÕNIO  PREOCULPADO COM A EQUIPE QUE NÃO RENDIA O SUFICIENTE.

image
FLAVINHO UM DOS MELHORES JOGADORES EM CAMPO.

image

image
RILDO AUTOR DOS 3 GOLS DO JUVENTUDE,EM ENTREVISTA AO REPORTER ADELSON DA RÁDIO LOCAL.
image
FERNANDINHO,RILDO E CAFÉZINHO.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS