Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

28/06/2013 às 13h57m

Voga 28/06/2013

Batizado

No dia 23 de junho, Douglas, filho de Solange e Darci de Oliveira Milani, recebeu o sacramento do batismo na Igreja do Bairro São Cristóvão. Após a cerimônia o casal e a irmãzinha Tainara receberam padrinhos e familiares no Mano Churrascaria.

image

 

1 ano

Moranguinho (Sônia & Olinda) e toda sua turma reuniu no dia 22 de junho na Escola Municipal Clara Castro Rogério, no Bairro do Porto, para festejar um aninho de Isabela, filha de Débora e William Ferreira de Andrade.

 

Na residência da prima do casal Lucia Helena e Wederson Nunes da Silva, Heitor comemorou seu aniversário de 1 aninho, no dia 22 de junho, com o tema Mickey (Sônia & Olinda).

 

Hoje tem goiabada; Hoje tem marmelada; Hoje tem palhaçada... O circo da Helena chegou para comemorar seu aniversário. A tenda foi hasteada no dia 22 de junho na AABB. Ela é filha de Nathalia Salvato e João Junior.


image


 

90 anos

Ica Silqueira reuniu seus filhos Norma, Antônio, Lucia, Fernando, noras, genros, netos, bisnetos, familiares e amigos em sua residência para comemorar seus 90 anos, ao som de Elias Batalha e o buffet foi preparado por Fernanda (Mestre Cuca).

image

 

Aniversários

A Escola Espaço e Arte transformou num verdadeiro Safari, no dia 21 de junho, para festejar o aniversário de 5 anos de Victor Hugo, filho de Maria Lucia Fernandes Costa e Marcio Antônio da Silva.

image

 

A princesa (Sônia & Olinda) Raphaela, filha de Isabela e Roberto Silva Ferreira, comemorou seu aniversário de 5 anos, no dia 22 de junho, no Clube do Cavalo.  

 

Casamentos

No dia 21 de junho aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Iris e Hugo. A noiva é filha de Maria de Fatima e Jorge Luiz de Souza Avila e o noivo é, de Maria das Graças e Celso Oliveira Godinho. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos na AABB com uma linda decoração assinada por Wânia Muahad, delicioso buffet preparado por Marilia Andrade, ao som da Banda Zem e da Banda Rivotriu (Roy e Gersinho).

image

 

Ágata e Tiago trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 22 de junho na Igreja Maranata, no Bairro João XXIII. Ela é filha de Simone e Carlos Roberto Apolinário e ele, filho de Maria de Lourdes e Antônio Felisbino de Oliveira (in memorian). Antes do casamento foi servido um delicioso almoço para comemorar a união dos noivos.


image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS