Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/06/2013 às 10h47m

Voga 21/06/2013

Batizado

No dia 16 de junho aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, no Dornelas, o sacramento do batismo de José Marcelo, filho de Sandra e Marcelo Lira Barros. Em seguida o casal recebeu familiares, padrinhos no Restaurante do Mano.

image

 

1 ano

Uma linda festa junina foi montada no dia 15 de junho no Recanto dos Canários, para comemorar 1 aninho de Bernardo, filho de Amanda Bicalho e Fábio Rocha.

image 

As portas da Fazenda, tema da festa, em Pouso Alegre foram abertas para festejar o aniversário de Marcus, que aconteceu no dia 15 de junho. Ele é filho de Oliviane Zanco e Marcus Campos.

image

 

No dia 15 de junho o patati-patatá animou o aniversário de Mauro Neto, filho de Suelen Santana e Taquinho, realizado no Salão de Festa da Neneca.

image

 

15 anos

Leo Fernandes transformou o Canto Verde num verdadeiro castelo dos sonhos, para festejar o aniversário de 15 anos de Ana Carolina, filha de Maria Tereza e Francisco Ezidio de Abreu, que aconteceu no dia 15 de junho. O delicioso buffet foi assinado por Rosangela e a animação ficou por conta da Epidemia e o barmen Vip`s.

image

 

Aniversário

No sítio do Adelmo, o patati-patatá animou o aniversário de 2 anos de Maria Eduarda, filha de Keriely Garcia e Lézio Santos Marques, que aconteceu no dia 15 de junho.

image

 

A galinha pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de Gabriel, filho de Patricia Rodrigues e Eliziário Nazeozeno, que completou 2 anos no dia 15 de junho na casa de um casal amigo no Bairro Cerâmica.

 

Na residência de Luciene e Paulo Cesar da Silva Junior, a galinha pintadinha (Sônia & Olinda) reuniu familiares e amigos, no dia 14 de junho, para cantar parabéns pelos 2 anos de Marcus Paulo.

 

Mine (Sônia & Olinda) e toda sua turma comemorou o aniversário de 2 anos de Luana, no dia 15 de junho, na residência de seus pais Luciana e Carlos Henrique Dias de Assis.

 

O Torre Fest foi transformado num lindo fundo do mar, no dia 16 de junho, para festejar o aniversário de 3 anos de Guilherme, filho de Fernanda e Aldrei Barros Almeida.

image

 

Ana Beatriz reuniu seus pais Elaine Santiago da Costa e José Leonardo Carvalho Silva, familiares e amigos, no dia 15 de junho, na Salão de Festa W.A, no Dornelas, para festejar seus 5 anos com o tema Gatinha Marie.

image

 

Um lindo e animado Arraiá (Sônia & Olinda) foi montado, no dia 13 de junho, na Escola Municipal José Miguel Muahad, para comemorar os 6 anos de Thaila, filha de Aline Machado Chaia e Paulo Januário da Silva.

 

Casamento

No dia 14 de junho foi realizado na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Adriene e Sinval. Ela é filha de Marilene e Silvio Andrade Chaia e ele, é de Maria das Graças e Sinval Florêncio da Silva. Após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, familiares e amigos no Garden Festa.

image

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS