Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

07/06/2013 às 10h10m

Voga 07/06/2013

Batizado

No dia 01 de junho aconteceu o sacramento do batismo de Helena, filha de Carolina e Alexandre Lima realizado na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos e familiares no salão de festa de sua residência para saborearem um delicioso almoço preparado por Cleuza e decoração ficou por conta de Lara Guedes (Magic Festa).

image

1 ano

Uma linda festa de carros (Sônia & Olinda) foi montada no Edifício Bronze no dia de 01 de junho para comemorar o primeiro ano de João Victor, filho de Sandra e Ailton Batista.

image

O Arraia do Mateus foi realizado no dia 01 de junho na Fazenda Humaytá em Miradouro com uma linda decoração e com várias comidas típicas assinada por Sônia & Olinda. Ele é filho de Elisa e Anderson Garcia Lima e Paula.

image

A Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para animar a festa de 1 ano de Kuãn, filho de Perla Paula e Silva e Adilson Jorge Ferreira que aconteceu no dia 01 de junho no Salão Paroquial da Igreja Católica da Comunidade São Vicente de Paula do Bairro Bico Doce.

Os personagens da Disney (Sônia & Olinda) reuniram-se no dia 01 de junho no Salão de Festa da Neneca para festejar o aniversário de Rafael, filho de Larissa Pena Matos e Antônio Lisboa.

15 anos

A Escola Municipal Clara Castro Rogério no Porto virou um luxuoso castelo para comemorar o aniversário dos sonhos da debutante Luciane, filha de Sandra e José Messias da Silva. Os seus 15 anos aconteceu no dia 31 de maio com uma emocionante benção da palavra celebrada pelo Pastor Ivo da Igreja Batista Central.

image

 

 

Aniversário

A princesa Nicoly, tema da festa, filha de Elaine e Rogério Antônio de Oliveira comemorou seus 3 anos no dia 01 de junho no Torre Fest.

image

Casamentos

Bethânia e Rodolfo trocaram as alianças numa emocionante cerimônia que aconteceu no dia 01 de junho na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. A noiva é filha de Maria Cleuza e Eli Moreira Cabral e o noivo filho de Regina e Mauricio Pereira Paulo. Após o casamento os padrinhos, familiares e amigos foram recepcionados no Garden Festa com uma linda decoração de Ana Paula Botelho, um delicioso buffet preparado por Fatima Botelho e muita animação comandada pelo Dj. Passarinho.

image

No dia 01 de junho foi realizado na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Marina e Rafael. Ela é filha de João Batista Neto (in memorian), Helena e Sigmar José Barbosa e ele filho de Raquel e Paulo Cesar Freitas de Assis Pereira. Em seguida os noivos recepcionaram seus convidados na AABB com decoração assinada por Anderson (Petrópolis), buffet de Ana Luiza (Petrópolis) e ao som do Dj. Mauricio (Petrópolis).

image

Roziane e Robert uniram-se no dia 01 de junho na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração no Bairro do Dornelas. Ela é filha de Marta Maria de Souza e Margarido dos Reis e Ele é filho de Sebastiana Carlos Hot. Logo após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Restaurante Fassarela para brindar o casamento dos noivos.  

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS