Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

03/06/2013 às 09h00m

DECISÃO DA COPA INTEGRAÇÃO COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA

CRUZEIRO(Guidoval) x Democrata(s. Cataguases na Luta pelo titulo,e, o Democrata

Após garantirem suas vagas para a grande final da 2ª Copa Integração,Cruzeiro(Guidoval)  e Democrata(S.Cataguases) iniciam neste domingo,dia 9 de Junho em Laranjal a disputa do titulo de Campeão 2013 da Copa Integração.  O Cruzeiro classificou apos vencer nos penaltes a  forte equipe do Ribeiro Junqueira,e o Democrata vai a final após vencer o 1º jogo de 1 x 0 o Nacional de Senaor Firmino e empatar o jogo de volta em 1 x 1. Vamos a matéria do Jogo Cruzeiro x Ribeiro Junqueira:

COPA INTEGRAÇÃO: CRUZEIRO DE GUIDOVAL SE CLASSIFICA NOS PÊNALTIS CONTRA O RIBEIRO JUNQUEIRA DE LEOPOLDINA.

image

Em um jogo emocionante, o Cruzeiro de Guidoval Classificou nos Pênaltis para a final da Copa Integração contra o Ribeiro Junqueira de Leopoldina. O jogo aconteceu neste domingo (2) no estádio Geraldo Luiz Pinheiro, conhecido como "ninho da águia" em Guidoval.

Na primeira partida, no último domingo, 26 de maio, o Cruzeiro havia vencido o Ribeiro por 1 a 0 e conforme o regulamento o Ribeiro precisaria vencer o jogo para levar a decisão para os pênaltis e não deu outra, o time de Leopoldina foi pra cima e virou o primeiro tempo já a frente, por 1 a 0 com gol de Robinho.

imageNo segundo tempo, o Ribeiro continuou pressionando e chegou aos 2 a zero com mais um gol de Robinho que provocou a torcida de Guidoval dançando em frente a mesma. 

Com a expulsão de Cássio por ter recebido o segundo cartão amarelo quando fez uma falta dura em Beto, o Cruzeiro tentou pressionar, mas acabou tomando mais dois gols, de Rômulo e Nil. O Cruzeiro descontou com Abílio e a partida terminou em 4 a 1 para o time de Leopoldina levando para os Pênaltis.

Nas penalidades, Carlos Roberto (Juninho), desperdiçou o chute mas acabou não fazendo falta pois o Goleiro Erivelton do Cruzeiro pegou duas cobranças e colocou o Time de Guidoval na final da Copa Integração de Futebol.

image

As partidas da grande final, serão disputadas nos dias 9 de junho em Laranjal e 16 de junho em Ubá entre o Cruzeiro de Guidoval e o Democrata de Santana de Cataguases que passou pelo Nacional de Senador Firmino, vencendo a primeira partida por 1 a 0 em Santana e empatou em 1 a 1 em Senador Firmino.  Fonte e Fotos: Marcos Gama.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS