Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

17/05/2013 às 13h15m

Voga 17/05/2013

Nascimento

 O papai Weverson, e a mamãe Ângela, e a irmanzinha Elisa, dão as boas vindas ao mais novo integrante da família. O anjinho Enzo Tureta Felisberto Lopes, nascido dia 06 de maio de 2013. Parabéns que Deus ilumine sempre.


Batizado

No dia 11 de maio. Byanca, filha de Claudete e Victor Soares Rodrigues, recebeu o sacramento do batismo na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. O casal recepcionou familiares e amigos para um delicioso almoço na Fazenda Boa Esperança.

image

 

1 ano

Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado no dia 11 de maio na Escola Municipal Iony Bastos Dias, no Bairro Marambaia, para festejar o aniversário de 1 aninho de Raqueline, filha de Debora Cristina Silva Andrade e Romano Wilson dos Santos Peixoto.

 

O Patati- Patatá (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para animar o aniversário de João Gabriel que aconteceu no dia 11 de maio, na Escola Municipal Nelson Cardoso de Melo. Ele é filho de Ronize e Valdiney Teofilo da Rocha.

image

 

Aniversário

Gabriel, filho de Elis Flavia e Rodrigo Esperança Toledo, comemorou seu aniversário de 4 anos no dia 11 de maio no Bar Restaurante Toledo (Clube dos Bancários).

 

Com uma linda decoração da Sônia & Olinda, com o tema Moranguinho, Laura, filha de Soleane e Ricardo Souza Maciel, comemorou seus aniversário de 3 anos no dia 11 de maio na Casa da Amizade.

 

Minie e toda sua turma da Walt Disney reuniram, no dia 09 de maio, na Escola Espaço Arte, para festejar os 4 anos de Maria Clara, filha da Regiane e Paulo Marcos de Souza Serenário.

image 

No Sítio Recanto dos Sonhos, o Homem Aranha (Sônia & Olinda) cantou parabéns pelos 5 anos de Lucas, juntamente com seus pais, Graziele Dias de Souza e Luciano Camargo Lopes, familiares e amigos.

image

 

A disputa do beyblade (Sônia & Olinda) aconteceu no dia 11 de maio no Sítio em Boa Família; o grande vencedor foi Guilherme, de 7 anos, filho de Livia e Wemerson Coura.

 

Casamentos

No dia 11 de maio aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Thais e Rafael. A noiva é filha de Juracy e Sydney Junqueira Passos (in memorian) e o noivo, filho de Maria José e João Vieira. Após a cerimônia, o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos na Chácara Rodrigues, com uma linda decoração e um delicioso buffet assinados por João & Maria e ao som de Core e Corda.

image

 

Maria Fernanda e Rodrigo trocaram as alianças numa linda cerimônia que foi realizada no dia 11 de maio da Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Ela é filha de Silvia Helena Fialho Cunha e Luiz Carlos da Silva e ele, filho de Antonieta e Pedro Roberto de Aguiar Pereira. Em seguida os noivos recepcionaram seus convidados no Sítio do Adelmo com uma belíssima decoração de Wânia Muhuad, buffet preparado por Rose e a animação por conta do Cascavel Banguela.

image

 

Silvéria e Sidney uniram-se no dia 11 de maio na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Maria José e Antônio Manso Valdir e noivo é filho de Amália e Berilo Flores Neto.

image

 

Imperdível

No dia 29 de maio vai acontecer no AABB um super show da Banda Aço Doce. Não percam. Reserva de mesas pelo telefone 3722-5809.

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS