Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

15/05/2013 às 11h30m

CORRIDA DA PONTE RIO-NITERÓI

ALBINO PREPARADO PARA CONQUISTAR O BI

Corrida na Ponte Rio Niterói

Atletas irão parar o trânsito da Cidade Maravilhosa percorrendo mais de 20km.           O nosso atleta:Albino Pinto da Rocha, já está de mala pronta para viajar nesta 5ª feira para o Rio de Janeiro,onde participará neste domingo,dia 19, de mais uma prova de corrida,desta vez a Corrida Ponte Rio Niteró que terá um percurso de 20 Km.

Cerca de oito mil participantes são aguardados para o evento e as inscrições estiveram abertas até o último dia 5. A taxa para se inscrever custava R$ 120,00 e idosos tinham direito à meia-entrada, um pacote especial vip de R$240,00 também estava à venda.

Os participantes da corrida ganharão um kit contendo um ticket oficial individual e gratuito da prova (que dará acesso ao transporte para a largada, em Niterói, que será feito pelas Barcas, com acesso pela Praça XV, no Rio de Janeiro), o seu número de identificação, camiseta , boné, pulseira de acesso, chip de cronometragem descartável, sacola de treino, saco de guarda volumes, outros brindes, materiais e folders ofertados pelos patrocinadores e apoiadores da prova.imageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS