Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

13/05/2013 às 13h15m

PORTO CONSEGUE VITÓRIA APERTADA DIANTE DO S. CRISTOVÃO

2 X 1 FOI MUITO BOM PARA O PORTO NO SUB 17

O Time do Porto categoria sub 17, suou prá vencer o time do São Cristovão por 2 x 1 , pelo Campeonato Oficial da LEM DO e,mesmo o São cristovão jogando por vários minutos com apenas 9 jogadores. Nada dava certo para o Porto, que com 3 minutos de jogo errou um penalte,ai o S. cristovão aproveitou e abriu o placar, mas o Porto tentava,mas não conseguiu marcar o gol do empate,e, por volta dos 15 minutos do 2º tempo, o time  conseguiu o empate tão esperado,veio mais um penalte favorável ao Porto,mas o Goleiro do São cristovão voltou a defender,o tempo ia correndo, e os jogadores do Porto nervosos por não conseguiur fazer o gol,lutava a todo vapor ,e até mais um penalte,por volta dos 35 minutos do 2º tempo foi marcado,onde , desta vez  numa cobrança do lado esquerdo do Goleiro,num chute forte e rasteiro impediu ao Goleirão do S. Cristovão defender. Ai Porto com o placar de 2 x 1 foi administrando o placar até o árbitro Toninho encerrar o Jogo.Final Porto 2  x 1 S.Cristovão.

image

 

image

 

image

 

image

 

image
COBRANÇA DO 2 PENALTE FAVORAVEL AO PORTO,ONDE O GOLEIRO FEZ A DEFESA.

 

image
O PORTO TINHA MAIOR VOLUME DE JOGO,MAS,NÃO CONSEGUIU MARCAR O GOL.

 

image
TRES JOGADORES DO SAO CRISTOVÃO MARCANDO O ATLETA DO PORTO.

 

image
MESMO COM 9 JOGADORES,PARECIA QUE O S. CRISTOVÃO É QUE TINHA 11 JOGADORES NO GRAMADO.

 

image
O GOLEIRÃO  DO SÃO CRISTOVÃO LIVROU SUA EQUIPE DE UMA GOLEADA.

 

image
Foto: Teodorico Torres.

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS