Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

13/05/2013 às 08h47m

Muriaéenses Conquistam Corrida em Laranjal

José Antônio foi o Vencedor da corrida.

Aconteceu no ultimo sábado em Laranjal a corrida comemorativa ao dia das Mães, com percurso de 12 Km, a equipe de Corredores de Muriaé conquistou todos os Premios oferecidos pela Organização, o nosso corrdor José  Antônio (Neguinho)foi o 1º colocado, e, faturou Rs: 300,00,  Elaine  Anastácia conquistou o 1º colocado Geral na categoria Feminina,Levando rs: 200,00 em Premio, Na categoria Master acima de 50 Anos Sebastião Domingos foi o vencedor.Após o encerramento da corrida e entregas de premiações os corredores foram recepcionados com uma deliciosa Feijoada. O Nosso corredor Albino esteve presente,faz agradecimento em nome dos corredores de Muriaé,aos organizadores e ao secretário de esporte de laranjal sr: Wanor Antônio.
Fotos enviada por Albino.



Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS