Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

10/05/2013 às 10h41m

Voga 10/05/2013

1 ano

Isabela, filha de Ana Carolina Menezes de Melo e Isack Murta Barbosa Marciel, comemorou o aniversário de 1 aninho de sua filha, no dia 04 de maio, na Quadra Municipal Antônio Mattos, em Rosário da Limeira, com o tema bailarina.

image

Aniversário

Lucas festejou seus 4 anos no dia 30 de abril, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, com o tema carros, ao lado de seus pais Sandra e Ailton Batista, dos coleguinhas do Colégio Santa Marcelina.

A fadinha (Sônia Olinda) Sophia comemorou seu aniversário de 5 anos na Escolinha Primeiros Passos, no dia 03 de maio. Ela é filha dos cirurgiões dentistas Luciana e Breno Minervinini Sabbo.

image

Idade Nova

Com uma linda decoração de Thalyta Garcia (Viva Criações Personaliza) com o tema Chanel, Luiza, filha de Silvana e Wilson Pereira de Castro Junior, festejou seu aniversário de 20 anos, no dia 04 de maio, no Sítio Boa Vista.

image

Domingo, dia 05 de maio, filhos, irmãos e familiares estiveram reunidos para a comemoração do aniversário de Levi de Oliveira Correa, em sua residência, na Rua Cel. Pereira Sobrinho 665, no bairro do Porto, com direito a refrigerante, cerveja, bolo e muito mais. Levi está todo radiante, não só pela data mas, também, pelo conquista pelo Botafogo do título do futebol carioca, ele que é considerado o campeão de Buraco do Clube do Porto.

 Completou 32 anos na segunda-feira, dia 06, o empresário Wander Oliveira Garcia. Após a missa da Matriz São Paulo, ele e familiares estiveram se confraternizando no Restaurante Carne e Cia.

image

--

Casamentos

Deuziane e Levi trocaram as alianças numa linda cerimônia que aconteceu no dia 04 de maio na Igreja Metodista Central. A noiva é filha de Maria Leida e Deuzadir Torres Marrum e o noivo, filho de Marli e Francisco de Assis Oliveira. Após o casamento o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos na Casa da Amizade, com uma linda decoração e um delicioso buffet assinado por João & Maria.

image

No dia 04 de maio foi realizado na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas, o enlace matrimonial de Gisele e Júlio Cesar. Ela é filha de Zilda Maria e Walter Silva e ele, filho de Aparecida Nogueira de Freitas e David Sanches da Silva.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS