Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

02/05/2013 às 13h49m

CRUZEIRO REALIZA ENTREGAS DE FAIXAS AOS CAMPEÕES

SUB 11 E SUB 13 RECEBERAM FAIXAS DE CAMPEOES NO DIA 1º DE MAIO


de maio , foi um dia de festa para o Time do cruzeiro,
que programou uma verdadeira festa para os seus atletas Campeões 2013, na categoria sub 11 e  sub 13. Visando valorizar seus atletas , o Presidente Pastel programou uma manhã esportiva para os atletas acompnahado de um churrasco para os atletas e familiares que lotaram o estádio Miguel do santos Fintelmam,,e,com Musica ao vivo. O Presidente Pastel resolveu convidar a Equipe do Xv de Novembro de laranjal para vim fazer a festa da faixa. Mas,antes que as homenagens  começassem o Presidente programou o jogo entre A equipe a x Equipe B  do cruzeiro categoria sub 9,que   terminou empatado em 1 x 1.imageimageimageimageo  TIME DO CRUZEIRO SUB 11 CAMPEÃO 2013 DO CAMPEONATO DA LEM RECEBEU SUAS FAIXAS DE CAMPEÃO.imageimageo Time do Cruzeiro enfrentou o Xv de Novembro de Laranjal e venceu o jogo por 2 x 0.                                                        imageimage  imageimagePAIS PARTICIPANDO DO CHURRASCO  DAS ENTREGAS DE FAIXAS,COM MUSICA AO VIVO,BINGO ETC. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS