Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/04/2013 às 10h02m

Voga 19/04/2013

Batizado

Laura, filha de Lorena Trambaioli e Ulisses Dias recebeu o sacramento do batismo no dia 13 de abril na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto, tendo como padrinhos Ludmila Trambaioli e Guilherme Dias. Após a cerimônia, os pais receberam os padrinhos, familiares e amigos no salão de festa João & Sinhá no João XXIII com um delicioso almoço preparado por Marilia Andrade.

image

1 ano

Com uma linda decoração da Sônia & Olinda, com tema da Galinha Pintadinha, Lucas festejou seu primeiro aninho de vida no 13 de abril na residência de seus pais Lorena e Bruno Cardoso de Melo.

image

15 anos

A debutante Eduarda Carolina, filha de Luciana e Antônio José Lolasco, comemorou seu aniversário em alto estilo no dia 13 de abril, no Arrastão, com uma linda decoração nas cores marrom, rosa e branco.

image

Parabéns para Thalya Fortini que comemorou seus 15 anos neste final de semana. 

image

Aniversário

O Patati Patata animou a festa de 2 anos de Arthur, filho de Juliana e Frederico Salvato, que aconteceu no dia 06 de abril no Torre Fest.

image

Foi na casa da vovó que Vitor reuniu seus pais Aline, Eduardo Marge, familiares e amigos no dia 12 de abril para comemorar seus 2 anos com o tema 3 porquinhos (Sônia & Olinda).

image

Bob Esponja (Sônia & Olinda) e toda sua turma saiu dos desenhos animados para festejar os 3 anos de Gabriel. O aniversariante reuniu seus pais Clarisse, Leandro Fagundes, sua irmã Julia e seus coleguinhas da escola Espaço e Arte.

Rebecca comemorou seus 3 anos juntinho com seus pais Fabiane e Sebastião Vitor Cota e a galinha pintadinha no dia 13 de abril no Espaço Mileto (Sofocó).   

image

Idade Nova

Karine Abreu comemorou sua idade nova no dia 12 de abril no salão de festa JKJ Fest no Dornelas ao lado de seu esposo Leandro, seus pais Sonia e Jair Abreu, familiares e amigos. Decoração foi toda assinada pela sua irmã Jaiane Abreu e seu cunhado Evandro Carvalho (Papel Pikado).

image

Henedina reuniu familiares e amigos no dia 13 de abril no Espaço Comemore para festejar seus 62 anos de vida com uma linda decoração e um delicioso buffet preparado por Dinalva e muita animação comandada pela banda Forró Mais.

image

Casamentos

Mekianne e Adílio trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 13 de abril, na Igreja Nossa Senhora Conceição na Barra. A noiva é filha de Cenir e José do Carmo Mattos e o noivo é filho de Maria das Graças e Cercino Moreira de Souza (in memorian). Em seguida o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Garden Festa com linda decoração de Ana Paula Botelho e um delicioso buffet assinado por Fatima Botelho. A animação ficou por conta de Geovane Banda.

image

 

No dia 13 de abril, aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Samanta e Arthur Felipe. Ela é filha de Maria Aparecida Oliveira e Roberto Carlos Ferreira e o noivo filho de Alda e Antônio Carlos de Freitas.

image

Convenção Distrital

Realizou-se em Caxambu, no Hotel Glória, a IX Convenção do Distrito LC 12, nos dias 12,13 e 14/04. Com certeza foi inesquecível pelas palestras, eventos e companheirismo. O companheiro José Maria de Viçosa foi eleito Governador 2013/2014 e o companheiro Walter Monachesi, de Juiz de Fora, foi o patrono da Convenção. Muriaé se fez presente com Amaury e Marcia, do LC Muriaé Centro, Olympia, do LC Muriaé Barra e Zilma e Léa, do LC Muriaé Helen Keller

image

   Olimpíadas Brasileira de Física

A jovem muriaeense Luísa Muglia Souza recebeu no dia 06 de abril, no Centro de Ciências da Universidade Federal de Juiz de Fora, a medalha de prata referente à sua classificação na fase nacional na Olimpíada Brasileira de Física - 2012. Na foto, Luísa está ao lado do coordenador estadual, professor Allan Abreu e do professor Elói da UFRJ. Luísa tem 14 anos e cursa atualmente o 9º ano do ensino fundamental do Colégio Equipe. 

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS