Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

15/04/2013 às 09h58m

Voga 11/04/2013

Batizado

Mauro Neto, filho de Suelen Santana e Joaquim Cassio Galvão Neto recebeu as bênçãos do batismo, no dia 06 de abril na Igreja Nossa do Divino Pranto. Após o sacramento, os pais receberam os padrinhos, familiares e amigos para um delicioso jantar em sua residência.

image

1 ano

Um lindo jardim foi montado, no dia 06 de abril no Espaço Mineto no Bairro Sofoco, para comemorar um 1 aninho de Sami, filha de Eliane e Dainer Willian de Souza.

image 

Sônia & Olinda transformou a Escola Municipal Enoir Bastos Dias, no Bairro Marambaia numa verdadeira cidade da moranguinho para Julia, seus pais Jessica, Gilberto Souza Silva, familiares e coleguinhas soprar as velinhas do seu aniversário de 1 aninho.  

Aniversário

Na residência de Josilane e Carlos Aguiar Pereira, Thalyta comemorou seus 2 anos, no dia 06 de abril com tema fadas (Sônia & Olinda).

image

A Minnie e sua turma reuniram-se, no dia 06 de abril na Escola Municipal Julieta Oliveira Macedo no Bairro do Planalto para comemorar os 3 anos de Rihana, filha de Bruna e Bruno Lucio Nazaré dos Reis.

image

Uma linda cidade de dinossauros (Sônia & Olinda) foi montada na residência de Joesi Delfino e Michael Barcario, no dia 06 de abril em comemoração aos 4 anos de Carlos Gabriel.

Claudiane Dias da Silva e Leonardo Couto Carneiro festejou o aniversário de 6 anos de sua filha Luisa, no dia 06 de abril na Escola Municipal Cléria Ticon Carneiro no Bairro Santana com o tema bailarina.

image

 Casamentos

No dia 06 de abril aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Simoni e Ernani. A noiva é filha de Liége Alves Boa Aventura e Jesus Sanches de Abreu e o noivo filho de Francisca e João Eduardo Pereira.

image

Renata e William trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada na Casa da Amizade, no dia 06 de abril. Ela é filha de Maria de Fatima e Jorge Antônio Soares e ele filho de Josefa e Lacir dos Reis.

image

Foi no dia 06 de abril na Igreja Batista em Miradouro, que aconteceu a união de Renata e Leonardo. A noiva é filha de Eva e Hamilton da Silva e o noivo filho de Sebastiana Freitas e Ademar Alves Moreira. Após a cerimônia, o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Lions com uma linda decoração de Sueli Barros ao som de Sidnei voz e violão.
image

Quem casou-se no dia 06 de abril na Igreja Nossa Senhora Imaculada da Conceição na Barra foi Amanda e Sidney. Ela é filha de Maria de Fatima e Ivani Duarte e ele filho de Maria Aparecida e José Maria Sirlei. Em seguida, os noivos recepcionaram os convidados na casa dos pais da noiva para brindar a união do casal.

image

Juliana e Gustavo disseram o sim, no dia 04 de abril na Igreja São Francisco de Assis em São Francisco do Gloria. A noiva é filha de Nair e Paulo Cipriano Rosa e o noivo filho de Juliane e Carlos Roney Ferreira Rodrigues. Depois os amigos, padrinhos e familiares foram recepcionados no Sítio do Dr. Jorge Rodrigues.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS