Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

05/04/2013 às 14h08m

Voga 05/04/2013

Batizado e Idade Nova

No dia 31 de março aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o batizado de Matheus, filho do neurologista Dr. Luzivander e da psicóloga Drª Juliana. Após a cerimônia, o casal, os filhos (Matheus e Isabela), os padrinhos Fernanda e Ferdinando, familiares e amigos reuniram no Garden Festa para comemorar, além do batizado, o aniversário de 40 anos de Dr. Luzivander com uma linda decoração de Ana Paula Botelho com rosas brancas.

image


Aconteceu o batizado de Lucas, filho de Janaina e Alessandro Gabetto Pompei, na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto, no dia 31 de março. Em seguida, os pais recepcionaram os padrinhos, familiares e amigos na casa dos avós paternos, para degustarem um saboroso almoço preparado por Marilia Andrade.

image

1 ano

Foi na casa da tia que Giovana e Julia reuniram seus pais Marilda e Junior Passom, para comemorar seu 1º aninho, que aconteceu no dia 30 de março. O tema escolhido foi a Galinha Pintadinha.

image

15 anos

No Sítio Catavento a debutante Edilaine, filha de Luzia e Eliezer de Paula, festejou seu aniversário de 15 anos, no dia 30 de março. A linda decoração e o delicioso buffet foram assinados por Andrea & Amaro e houve muita animação comandada pelo Dj. Luiz Claudio.

image

Aniversário

Com uma animada discoteca, Maria Fernanda, filha de Jaime José Gomes Furlani e Juliana, comemorou seus 9 anos, no dia 26 de março, no Torre Fest.

image

 

 Idade Nova

Parabéns para a empresária (Viva Ideias Personalizadas) Thalyta Torres Garcia pelo seu aniversário que aconteceu no dia 02 de abril comemorado ao lado de seu esposo Wander Garcia, sua filha Luisa, familiares.    

Casamentos

Elivania e Manoel trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 30 de março no Torre Fest, pelo Pastor Admir, da Igreja Presbiteriana. A noiva é filha de Inês e Antônio Martins de Oliveira e o noivo é filho de Lucinda Gomes e Manoel Albuquerque. A decoração foi feita por Minas Flores e buffet foi preparado por Graziella e ao som de Edmilson e Adalto (Du Musical).

image

No dia 31 de março aconteceu na Escola Pedro Vicente de Freitas, em Beliário, a união de Antônio e Ozília. Ela é filha de Maria José e José Oswaldo da Silva e ele, filho de Therezinha Marcelino de Jesus e José Henrique de Souza (in memorian). A linda decoração e o delicioso buffet foram assinados por Andrea & Amaro.

image

Foi realizado no dia 30 de março na Igreja Metodista Central o enlace matrimonial de Cinthia e Leniston. A noiva é filha de Claudete e Jesus Agostini Pereira e o noivo, filho de Elenir e Custódio José Corrêa. Após a cerimônia, padrinhos, familiares e amigos foram recepcionados na AABB com decoração e buffet de João & Maria e com muita animação do Dj. Passarinho.

image

Aconteceu no Pesque e Pague do Teuzinho, em Belisário, o enlace matrimonial de Sara e Tharsis. Ela é filha de Lucimar Pires Furtado Souza e Ozeas Souza Oliveira e ele, filho de Meroísa e Ernani Pires Ramos. A decoração e o buffet foram todos preparados por Elieni.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS