Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

O 47º BPM, sob o Comando do Ten. Cel. Cláudio Nazário da Silva Machado realizou Operações Policiais em Muriaé e Divisa com o Estado do Rio de Janeiro com apoio de diversos Órgãos de Defesa Social. A operação aconteceu na sexta-feira (15) e recebeu o nome de "Região Segura".

O 47º BPM, além do efetivo empregado, contou com o apoio da Aeronave da Polícia Militar lotada na 4ª Região da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e do Canil da própria unidade que também participou da ação.

A Operação foi desencadeada de 14 às 19h. Num primeiro momento, as forças policiais atuaram no Estado do Rio de Janeiro, BR 356, trevo do Distrito de Raposo, município de Itaperuna. Num segundo momento atuaram na BR 116, na cidade de Muriaé.

A Operação ocorreu de forma a coibir ações delitivas, com atenção voltada ao combate ao Tráfico de drogas, porte /posse ilegal de arma de fogo, furto de veículo (recuperação) e demais crimes de maior incidência local, abordando veículos que circulavam nas rodovias, inclusive estradas vicinais com acesso às BR 356 e 116. Foram feitas abordagens a pessoas em atitude suspeita, visando assim, a promoção e a autoproteção dos cidadãos e de seus patrimônios.

A operação
"Região Segura" teve 05 horas de duração, com ótima repercussão.

Resultado:

- Não houve crimes no período da operação
;

- Não houve apreensões de armas ou drogas;
- 930 veículos foram abordados;
- 14 multas lavradas pela PRF;
- 05 documentos de veículos recolhidos;
- 01 veículo apreendido;
- 01 pássaro recolhido.
 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS